SÊNIOR DA LSF


Ki-Bola vence e larga na frente pelo título 2012
Na primeira partida da decisão do Sênior 2012, o Ki-Bola levou a melhor sábado à tarde em jogo disputado no campo do Amador. Venceu por 2x1 o Candiago, com gols de Andrei e Gambá. Gilson (Cerro Negro) descontou para a equipe do técnico Márcião, que, diga-se de passagem, saiu de campo “reinando” com o árbitro Maycon Carneiro. Tudo por causa de um suposto pênalti aos 40 minutos da segunda etapa, no atacante Andrei, que invadiu a área e segundo o árbitro foi tocado.
Notem que nos troféus que serão doados não existe medalhas para o terceiro lugar
No próximo final de semana teremos a decisão entre as duas equipes, novamente no sábado, às 17 horas, com  vantagem para o Ki-Bola no tempo normal (empate). Em caso de vitória do Candiago por qualquer placar, na prorrogação não existe vantagem para nenhuma das equipes e persistindo o empate teremos cobranças de pênaltis.  Na preliminar será decidido o terceiro lugar entre Ouro Verde x Unidos da Penha. O troféu leva o nome de Marcelo Kowalski, superintendente da FME.

Opinião:
Tenho lá as minhas dúvidas sobre esse pênalti, assisti a partida toda lá do bar do "xarope" do Ademir e pela distância sou sincero em dizer, que na minha opinião não foi pênalti. Notei que o jogador Andrei até foi puxado pela camisa quando jogou a bola na frente em direção á área. 

Mas, detalhe 1: como antecipou muito a bola, entendo eu, vejam bem: entendo eu, que dobrou os joelhos quando viu que não alcançaria mais a mesma. Até porque os zagueiros Xampu e Galo vinham juntos na marcação, se houve o toque não consegui ver, estava longe.

Porém, como não torço por nenhuma das duas equipes (que vença a melhor), destaco o seguinte: Seria impossível o Maycon apitar no impulso um lance daqueles, até porque ele vinha bem na partida. Outra estava muito próximo do lance, não tinha como errar e por fim o pessoal reclamou, mas logo acalmou-se. Portanto: alguma infração da regra houve.

Detalhe 2:
Só achei que ele (Maicon) errou em não expulsar o zagueiro “Galo”, porque o mesmo deu duas “peitadas’ nele e ficou por isso mesmo. Fora isso, segue o jogo, sábado tem mais.

Pergunta:
Será que esse ano o Láli entrega as medalhas de terceiro lugar do Ouro Verde do ano passado? Reza a lenda segundo conta o responsável pelo time do Ouro Verde, o popular “Claudião”, que ele prometeu ver com o Kowalski ano passado a probabilidade de repasse das mesmas, por isso a legenda na foto acima, até porque não estava presente, então não posso afirmar que o Láli prometeu. Vejam bem, ele disse!

0 comentários:

Postar um comentário