FUTSAL SC


Marquinhos é anunciado como reforço do Concórdia
O ala/pivô Marcos Costa, o “Marquinhos”,  lageano e irmão do jogador Marino do Caça e Tiro, que este ano atuou pelo Ponta Grossa-PR, após uma passagem vitorioso pelo Marechal Rondon, onde chegou a ser vice campeão da Liga Nacional, foi anunciado como jogador do Concórdia para a próxima temporada.
O jogador que está de férias em Lages, havia comentado somente nos bastidores a sua efetivação com a equipe, já que aguardava outras propostas de equipes da Liga. Com 27 anos, casado e pai de uma filha, nesta temporada o jogador optou em disputar somente o paranaense da Chave Ouro e Jogos Abertos para ficar um pouco mais ao lado da família. Segundo ele, quando se faz parte de uma equipe de Liga Nacional as viagens são constantes e se passa muito pouco tempo com a família. O jogador se apresenta a clube do Oeste catarinense após os festejos de final de ano.   
  
Nome: Marcos Costa 
Data de Nascimento: 24/05/1985 (27 anos)
Naturalidade: Lages/SC 
Posição: Ala/Pivô Altura: 1,78m Peso: 70 kg 
Últimos clubes: Copagril Futsal (PR), Atlântico Erechim (RS), Joinville, Keima Futsal (Ponta Grossa-PR)


FALANDO NISSO.....

 Prefeitura confirma convênio e Concórdia sediará a Superliga em 2013
O prefeito João Girardi confirmou na sala de reuniões da prefeitura municipal o convênio no valor de R$ 40 mil reais para Concórdia ser sede da Superliga 2013. A competição, que será disputada entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, terá a participação de oito equipes, divididas em duas chaves. O grupo A terá a UNIMED/IACC/Águia Seguros/Concórdia/Umbro (equipe sede), Intelli/Orlândia (Campeão da Liga 2012), AABB-SP (Campeão da Liga Sudeste) e o Lagarto Futsal-SE (Campeão Liga Nordeste). Já na chave B, a Hering/Blumenau (Campeão da Liga Sul), Minas Tênis Clube (Campeão Taça Brasil), Goiás-GO (Campeão da Liga Centro-oeste) e Schouse-PA (Campeão da Liga Norte).

O prefeito João Girardi ressaltou a importância da parceria e o momento importante para o esporte concordiense. “Temos a felicidade de ter confirmado esta parceria que fará com que Concórdia mais uma vez demonstre para o país o que representa o Futsal. Tenho participado de muitos eventos, sou um amante de todas as modalidades esportivas e mais uma vez o município mostrará ao Estado, ao País, o que temos muito a oferecer aos nossos visitantes”, comenta o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário