ARBITRAGEM DO JOCOL

Prefeitura pagou taxas de arbitragens antes de encerrar mandato

Seguindo meu estilo de trabalho que sempre foi mostrar somente a verdade, trago a primeira informação o ano. Os árbitros filiados a Liga Atlética Região Serrana – Lars, ou seja, da Associação Lageana de Arbitragem e Eventos Esportivos – ALAEE, receberam no ultimo dia 03, os vencimentos das taxas de arbitragens referentes ao Jocol mais 40 anos.  Foi um dos últimos atos realizados pelo secretário Arruda, que não gostou muito das manifestações.

Detalhe:
O árbitro e professor, Marcos Reis, foi o primeiro a protestar, utilizando um cartaz ele aproveitou a cerimônia de encerramento do Jocol e cobrou o pagamento. Curiosamente, no referido secretário se fazia presente no ato. Marcos foi convidado a deixar o local, mas pelo tipo valeu o protesto.

Antes disso, outros segundo consta já haviam se manifestado, inclusive ligando numa rádio local reclamando. Só não entendi o porquê dele não gostar, se só dependia dele o pagamento, afinal o empenho já havia sido feito pela FME. Mas menos mal, pagou, fica aqui o registro. 

0 comentários:

Postar um comentário