CAÇA E TIRO/HONOLULU/FME


E o vice-campeão Estadual de Futsal da 1ª Divisão, Clube Caça e Tiro/Honolulu/FME mesmo com suas atividades paradas dentro das quadras, segue com ritmo intenso fora delas. O presidente José Capela e sua equipe de diretores seguem estruturando o projeto da temporada 2013. Pelo Facebook ele diariamente vem postando notícias do clube e apresentando os novos contratados. O primeiro dele foi o jovem “Picolé”, vejam só:  
FOTO DIVULGAÇÃO
Um breve histórico de outro contratado do Caça e Tiro/Honolulu: Murilo Zabot e Silva (Picolé), que nasceu em 26/12/1985, em Tubarão/SC. Iniciou a carreira de jogador em 2003 na UNISUL, onde atuou até 2006. Entre os títulos conquistados pela equipe está o de Campeão Catarinense em 2005 e, consequentemente, o acesso à Divisão Especial de Futsal.Em 2007, o desafio foi na jovem equipe Unesc/Siderópolis. A trajetória mais uma vez foi de sucesso, e em seu primeiro ano no clube sagrou-se novamente campeão da Primeira Divisão, vice-campeão dos Jogos Abertos de SC e duas vezes vice-campeão da Copa SC (2007/2008). Com a bela projeção da cidade no cenário esportivo nacional, as portas para a modalidade foram abertas em outras cidades.

Capivari de Baixo criou uma equipe e trouxe a base de Siderópolis, com comissão técnica e grande parte dos jogadores.Picolé estava mais uma vez à frente de uma equipe jovem em busca de grandes vitórias. E elas chegaram já no primeiro ano, com a conquista do troféu da Primeira Divisão de Futsal.

Em 2010 foi convidado para um novo desafio, dessa vez em terras desconhecidas. Embarcou para atuar no futsal do Qatar, na equipe de Al Khor. Já na primeira temporada conquistou duas taças inéditas para o clube: a Open Cup e a Federation Cup. Em sua segunda temporada (2011), faturou o bi-campeonato na Open Cup.Em 2012 Retornou à Tubarão para defender a UNISUL na Liga Nacional e Divisão Especial de Futsal de Santa Catarina.
Texto: José Capela

0 comentários:

Postar um comentário