ELEIÇÃO DA LARS

Sujeira é reeleito na presidência 

Jaime Luis Refinski, o popular ‘Sujeira’, foi reeleito presidente da Liga Atlética Região Serrana – LARS. A eleição que o reconduziu ao cargo para o biênio 2013/214 aconteceu na última quinta-feira (3), na sede da entidade, anexo ao ginásio de esportes Ivo Silveira, no bairro Sagrado Coração de Jesus. 
Neste registro Jaime aparece ao lado do superintendente da FME, Armando Melo
Ele foi eleito por unanimidade, com apoio de quatro dos sete clubes aptos a votar presentes, já que não teve chapa de oposição. Sergio Luis Arruda Campos, o professor ‘Serginho’ permaneceu como vice de Jaime, que têm ainda como integrantes da diretoria: Helena Higgmann (1ª secretária), Saray Castro (2ª secretária), Adriano Meira (1° Tesoureiro) e Rogério Ozório (2° Tesoureiro).
Representantes dos clubes assinaram a ata de posse
Como prioridades de trabalho, Sujeira não elencou muitas novidades, já que aguarda as tratativas de apoio e trabalho em conjunto com a Fundação Municipal de Esportes de Lages. No entanto, adiantou que estará lançando um site próprio da entidade, promovendo curso de arbitragem e dando continuidade na organização de competições como Taça Lages de Futsal de Verão, Citadino, Sênior, Copa Zanoello e as categorias de Base.Com a reeleição, Jaime que também é presidente da Associação Lageana de Arbitragem e Eventos Esportivos estará renunciando o mandato e com isso uma nova eleição deverá ser realizada nos próximos dias. 

FATO QUE ME INTRIGA
Tadeu Furtado, também conhecido como professor 'Zé Galinha', não deu as caras nessa eleição, será que perdeu o dia? Afinal, edital no jornal teve, os prazos foram cuidadosamente respeitados, o que houve? Ele sempre foi eterno candidato....

Os clubes que votaram foram: Clube Caça e Tiro/Honolulu, Santa Rosa, Mecânica Brasil e Ki-Bola. ACBV, Hélio Moritz e Tomelin não compareceram mediante ao fato de só uma chapa ser inscrita. 

0 comentários:

Postar um comentário