FUTSAL SC

 Loes/HLS inicia preparação para defender o título no Torneio de Verão de Indaial

 A equipe LOES/HLS inicia sua preparação para defender o título de um dos maiores torneios de verão do Brasil - Torneio de Verão de Indaial 2013, na próxima segunda-feira dia 7/01/13.
Segundo o supervisor da equipe Adriano Burigo, a parceria com Florianópolis Futsal continua, e a comissão técnica será a mesma do último torneio. A montagem do plantel fica por conta do comandante Egidio Beckhauser que está definindo os seis atletas federados e não federados. Para Egidio, o torneio deste ano deve ser um dos mais equilibrados, todas as equipes fizeram bons investimentos e a cada ano o nível técnico melhora. Já os dirigentes Gerson Loes e Renato Henschel avaliam a mudança na forma de disputa, como positiva, pois evita jogos combinados na segunda fase. A ordem agora dos cartolas é que seja montada uma boa equipe para representar bem o LOES/HLS, seus parceiros e colaboradores na competição.
Fonte: futsaldeprimeira.com


FUTSAL BRASIL


Pipoca deixa o comando da seleção brasileira
 Depois de quatro anos no comando da seleção brasileira de futsal, o técnico Marcos Sorato (Pipoca) decidiu entregar o cargo. Campeão mundial em 2012 na Tailândia, o treinador resolveu afastar-se do comando por não concordar com a demissão do supervisor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Reinaldo Simões. O anúncio oficial da saída de Sorato ainda não foi feito, uma vez que a rescisão de contrato será feita no próximo dia 24. Além de Sorato e Reinaldo, também estão de saída da seleção o auxiliar-técnico Vander Iacovino e o preparador físico João Romano.
  
Fonte: globoesporte.com

Em visita a Lages recentemente, quando da posse do prefeito Elizeu Mattos, “Pipoca” que é de Criciúma evitou falar sobre o assunto, tratou de assuntos relacionados ao Programa Hipper Escola e proferiu diversas conversações com desportistas da cidade. Chegou a deixar alienado, um quadrangular com a participação do Caça e Tiro/Honolulu,Boca Júniors e outras equipes a serem convidadas.
Trocando em miúdos...
Na grande realidade, para quem entende de futsal, a de se convir, o problema do treinador é financeiro. O salário pago pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) é defasado em comparação as inúmeras propostas que o treinador obtém para deixar o País. Esse desmanche em sua equipe administrativa, nada mais é que uma opção de redução de custos e, portanto, afeta o treinador também

 Duelo Jaraguá x Joinville abre edição 2013 da Liga
 A organização da Liga Futsal divulgou nesta segunda-feira a tabela da edição 2013 da competição, que conta com a participação de 19 equipes e começa no dia 15 de abril. Na primeira fase, os times de enfrentam em turno único, onde os 16 primeiros se classificam para as quartas de final. O grande destaque da primeira rodada será o clássico Jaraguá x Joinville, marcado para às 20h do dia 15 de abril, uma segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Atual campeão, o Orlândia estreia diante do Minas, vencedor da última Taça Brasil. Dentre os clubes de camisa, o Corinthians pega o São Caetano fora de casa, enquanto o São Paulo encara o São José, em Suzano (SP), local onde o Tricolor Paulista mandará os seus jogos.
Como o campeonato é disputado por um número ímpar de equipes, haverá sempre alguma agremiação que "folgará" em cada rodada. Na rodada de estreia, quem descansa é o Petrópolis, atual vice-campeão estadual do Rio.
Confira os jogos que abrem a competição, no dia 15 de abril:
19h30m – Minas x Orlândia
19h30m – São Caetano x Corinthians
19h30m – São Paulo x São José
20h – Cascavel x Florianópolis
20h – Jaraguá x Joinville
20h15m – Concórdia x Atlântico Erechim
20h15m – Umuarama x Marechal Rondon
20h15m – Maringá x São Berbardo
20h30m – Assoeva x Carlos Barbosa
  
Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário