FUTSAL SC

Mafra/Ferromax contrata atleta com experiência e liderança em quadra

O plantel do Mafra/Ferromax para a temporada 2013, ganhou mais um importante reforço, trata-se do fixo, David Gustavo Pereira de Souza “Deivão”, uma indicação do técnico mafrense Daniel Junior, chega com uma vasta experiência, tem como características sua liderança em quadra.Sabendo de sua qualidade técnica e liderança em quadra, o técnico Daniel Junior, solicitou a sua contratação ao supervisor do Mafra/Ferromax Alcindo Hort, que prontamente entrou em contato com o mesmo, aceitou a proposta e se apresenta com os demais jogadores, para pré-temporada no dia 18 de fevereiro, visando os preparativos para a disputa do estadual de futsal da 1ª divisão de 2013.

INÍCIO CARREIRA – O beck “Deivão” de 24 anos, 1.81 de altura, iniciou sua carreira profissional no Floripa Futsal, defendendo este clube de 2007 a 2009.

TÍTULOS - De 2009 a 2011 defendeu as cores do Ibirama/Pré Fabricar, onde conquistou seus primeiros títulos, campeão da Liga Sul e dos Jogos Abertos de Santa Catarina, todos no ano de 2011. Em 2012 o beque “Deivão”, disputou a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, defendendo as cores do Campo Mourão, marcou um total de 09 gols na temporada.

MAIS NOVIDADES:
Outra novidade para o torcedor mafrense, foi à contratação de Hugo Sanches, em 2012 defendeu as cores do Grêmio Falcões de Herval D’Oeste, juntamente com Matheus Kogikoski (18 anos), outro reforço do Mafra/Ferromax, todos foram indicações do técnico Daniel Junior.

SEIS CONTRATAÇÕES – Estes dois atletas juntamente com as outras quatro contratações, o pivô Cris (ex-Xaxiense), o ala Matheus (ex-Grêmio falcões), e as revelações sub-20 do Capivari de Baixo, Alan e Cristiano, serão as novidades do plantel do Mafra/Ferromax para a disputa do estadual de futsal da 1ª divisão de 2013.
GOLEIRO – Em conversa com o supervisor Alcindo Hort, a próxima meta da diretoria do Mafra/Ferromax, é a contratação de um goleiro experiente, já fez um contato, dará a resposta na próxima segunda-feira, podemos adiantar que tem um vasto currículo da escola gaúcha, será o último reforço para o plantel que praticamente já está definido.

Confira os atletas que já estão acertados para a temporada 2013.
TÉCNICO: Daniel Junior.
GOLEIROS – Muralha e Diego.
BEQUES – Peru e Deivão.
ALAS – Luizinho, Xandi, Hugo Sanches, Matheus, Alan, Junior e Maicon.
PIVÔS – Ilson e Cris.

COQUETEL – O plantel e a comissão técnica serão apresentados no dia 18/02 á imprensa e aos patrocinadores, num coquetel, faltando definir o local.
Após a apresentação, começam os trabalhos físicos e táticos visando a pré-temporada, para a disputa do estadual de futsal, da 1ª divisão de 2013, não terá a presença do AD/Videira e Caça e Tiro de Lages, subiram para a divisão especial, com o titulo e o vice-campeonato respectivamente em 2012.

Fonte: Miguel Luiz / clickriomafra.com.br
site: Futsaldeprimeira

0 comentários:

Postar um comentário