Copa Centenário de Futebol

 Recebo aqui via facebook os horários 

Domingo
-13:30 Beco X Real Madri

-15:30 L.D.U X Sevilha ou Barra Azul que disputa no Sábado...

A competição está nas semifinais, só que um polêmico WO pode atrapalhar o andamento final, já que segundo fiquei sabendo, vejam bem (me contaram), a equipe do Barra Azul sofreu um WO na partida contra o Sevilha. Ou seja, o jogo era marcado para um horário e a equipe do Sevilha entrou em campo devidamente uniformizada, só que detalhe: o trio de arbitragem não estava completo, apenas o árbitro e um bandeirinha, quando a regra diz que são dois. 

Em outras palavras, erroneamente, o WO foi aplicado, cerca de 15 minutos depois o Barra Azul estava em campo e de carona no atraso, chegou o bandeirinha que faltava.

Resumindo: posso estar equivocado, mas até onde sei, a partida deveria acontecer, porque o trio de arbitragem também não estava completo. Mas não foi o que aconteceu, manteve-se o WO em favor do Sevilha e começou o disk-disk que dura até hoje. 

Ontem, deveria acontecer uma reunião entre organização e clubes para definir se teria uma nova partida ou se mantinha o resultado.

Se foi assim que aconteceu querem saber o procedimento?
Como estavam só um auxiliar (bandeirinha) e o árbitro, como autoridade da partida e com base no que diz a regra, poderia o referido árbitro nomear um substituto até da torcida mesmo (isso consta em regra) e lavrar o WO. Só que não aconteceu e a polêmica se estende.....Melhor e a gente esperar para ver, se usarão o bom senso (nova partida) ou se mantêm o resultado, que, aliás,  serve de aviso, horário foi feito para ser cumprindo, salvo com algumas coerências como nesse caso, onde houve-se erro (lógico, se assim foi). 

Lobby 
SEGUNDO ME CONTARAM, NA REUNIÃO DE ONTEM A NOITE SERIA PROPOSTA FAZER A PARTIDA, PORÉM, NO SÁBADO A TARDE, PARA QUE NO DOMINGO FOSSE FEITA AS SEMIFINAIS. 

0 comentários:

Postar um comentário