MOTOCROSS


Toni entregou troféus na Copa Serra Litoral
 Uma grande estrutura foi montada, com arquibancadas, praça de alimentação, área de box e estacionamento, tudo para receber bem visitantes e competidores. A novidade deste ano foi a entrada gratuita

O vice-prefeito Toni Duarte, apaixonado pelo motociclismo, fez questão de prestigiar a segunda etapa da Copa Serra Litoral, que aconteceu neste final de semana, dias 16 e 17 de março, no motódromo Morro do Prudente. Ele entregou os troféus para uma das categorias premiadas. A etapa contou com o apoio da prefeitura de Lages e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo. Este é o maior campeonato de motos do Estado de Santa Catarina, segundo os organizadores.
Uma grande estrutura foi montada, com arquibancadas, praça de alimentação, área de box e estacionamento, tudo para receber bem os visitantes de várias regiões do Estado. A novidade deste ano foi a entrada gratuita. Mais de 200 pilotos passaram pelo evento, vindos de todas as regiões de Santa Catarina. Na pista, eletrizantes “pegas”, com 16 categorias em disputa, levantaram o público. Destaque para a categoria Batom, que mostra também a força feminina em duas rodas.
Foto:Toninho Vieira

0 comentários:

Postar um comentário