ESTADUAL SUB 17

KI-Bola venceu mais três e segue 100%
Fonte:Facebook Ki-BolaO time lageano da KI BOLA FUTSAL/FME LAGES/COLÉGIO ENERGIA, classificou-se em primeiro lugar da chave “G”, no Campeonato Estadual de Futsal, na categoria SUB-17. Jogando no Jones Minosso, ganhou os três jogos disputados contra as equipes de Pinhalzinho, Cunha Porã e Seara.

No primeiro jogo, não teve dificuldades e fez 9 x 0 na equipe da cidade de Pinhalzinho. Dominou a partida por inteira e soube transformar em gols, as oportunidades criadas. Marcaram Gustavo (3), Guilherme (2), Pedrinho, Bocão, Pança e Dentinho. 

Sábado pela manhã, contra o time de Cunha Porã, mais uma vez a equipe da Ki Bola Futsal, impôs o seu jogo, envolveu o adversário e ganhou a partida por 8 x 1. Os goleadores foram, Pedrinho (3), Gustavo (3), Pança e Bocão.

Na última partida, jogando já classificada contra a boa equipe de Seara, os meninos da Ki Bola Futsal, ganharam de 4 x 3 da equipe do oeste catarinense e conquistaram seu objetivo que era fazer 100% de aproveitamento. O jogo foi mais equilibrado. Depois de um 0 x 0 no primeiro tempo, as redes balançaram sete vezes no segundo. A Ki Bola saiu na frente, mas cedeu o empate logo em seguida. O gol não abalou o quinteto lageano, que com paciência e posse de bola, conseguiu furar o bloqueio do time adversário e abriu 3 x 1. Mas em dois descuidos do sistema defensivo, o time de Seara empatou o jogo novamente. Faltando dois minutos e quarenta segundos para terminar a partida, a Ki Bola não desistiu e marcou o gol da vitória, para alegria dos torcedores presentes ao Jones Minosso.

A Ki Bola Futsal, ainda não sentiu o sabor da derrota em 2013. Com as três vitórias, manteve a invencibilidade, não só na competição como também na temporada. Agora são quatorze jogos e quatorze vitórias. Nove pelo campeonato estadual e cinco representando o município de Lages na OLESC, onde se sagrou campeã da etapa Microrregional, disputada em Curitibanos.Agora o time de Lages, aguarda a definição dos próximos adversários, que serão conhecidos após a rodada a ser disputada no final de semana seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário