BLOG DO EDSON VARELA

CONTAGEM REGRESSIVA:
DIA 3 COMEÇA A BATALHA COLORADA
No jogo de estreia o Internacional de Lages enfrenta o Blumenau no estádio do Sesi. A equipe lageana, treinada por Nasareno Silva, vem se preparando para a estreia e também para tentar a vaga à Segundona de 2014. Na sexta-feira enfrentou a Sub-23 do Figueirense e venceu por 2 a 1. Em Lages o Internacional só jogará dia 25 de agosto. Tempo suficiente para dar uma ajeitada no Tio Vida. Principalmente na grama!
O jogo teste contra os piás do Figueirense com os topos de morro (ao fundo) que ficaram cobertos de neve na terça-feira

PRÓXIMA PELEIA COLORADA
Nesta terça-feira, dia 30, o Internacional faz mais um jogo treino. Desta feita contra os juniores do Guarani de Palhoça. Neste jogo, programado para às 15 horas, o Internacional, através do técnico Nasareno, informará o plantel que irá disputar o Catarinense da Terceira Divisão, a partir do domingo, dia 03 de agosto.

SERÁ QUE O BERLANDA FEZ ESSA PROPOSTA INDECOROSA?
Nilso Berlanda, dono das Lojas Berlanda e suplente de deputado pelo PMDB, acenou um patronínio para o Internacional de Lages. Repassaria R$ 6 mil mensais, inclusive como forma de reforçar a imagem de suas lojas (ele tem três em Lages). Mas a mensagem que acabou chegando para o integrante da diretoria, Maurício Neves de Jesus, é de que Berlanda só aportaria o apoio ao colorado se Elizeu Mattos apoiasse o empresário para se candidatar novamente a deputado estadual pelo PMDB. Nesse caso, Berlanda não estará na lista de patrocinadores do Colorado!

0 comentários:

Postar um comentário