DIRETO DO BLOG DO EDSON VARELA

RATINHO COMO GAROTO
PROPAGANDA DA CARNE CATARINENSE
Titular da Secretaria da Agricultura de SC, João Rodrigues, que nas suas peleias pelo SBT, chegou a ser chamado de 'O Ratinho de Santa Catarina', encontrou-se com o Ratinho de verdade. Foi para selar a parceria no sentido de divulgar a carne suína catarinense para o Brasil.
A reunião foi na sede do Grupo Massa e ficou acertado que Ratinho cumprirá uma agenda de negócios em Chapecó, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste e Florianópolis para fechar a parceria. Após a reunião, o secretário entregou ao Ratinho a nova camisa da Chapecoense, líder da série B do Brasileiro.

POR FALAR NA CHAPECOENSE
Pelo que se sabe não existe ilusão. Ideia continua sendo manter um time forte para permanecer bem na Série B do Brasileirão. Quem pensa que a Chapecoense vai mirar uma vaga na Série A, carece ir com cautela. Embora o futebol brasileiro ande meio nivelado, carece estrutura e investimentos para montar um time para não fazer fiasco.

REALIDADE DE AGORA
Chapecoense anda faturando perto de R$ 1 milhão entre patrocinios, direito de imagem (TV) e mensalidade dos torcedores (em torno de 8 mil se associaram). Esse dinheiro paga as despesas e sobra uns R$ 200 mil. Foco seria a construção de um CT - Centro de Treinamento, nas proximidades de Chapecó, naturalmente.

0 comentários:

Postar um comentário