OLESC

Lages prepara-se para disputar a Olesc
Com uma delegação contendo em torno de 90 atletas nas modalidades de basquete e futsal masculino, handebol e voleibol masculino e feminino, Lages participa da 13ª edição das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) – Jogos da Juventude Catarinense – Etapa Regional Centro-Oeste. Como parte da preparação dos atletas e técnicos, aconteceu sábado (13), no ginásio Jones Minosso, uma palestra motivacional.

Legenda: Como parte da concentração de atletas e técnicos, aconteceu sábado, no ginásio Jones Minosso, uma palestra motivacional (Fotos: Luciano Mortari)

Técnicos e atletas de handebol entenderam a palestra como um “reforço psicológico” para às disputas. “Serviu para orientarmos as equipes de como será a competição e a nossa permanência durante a realização das olimpíadas no município de Rio do Sul”, frisou o vice-presidente da HandLages/FME, professor Marcos de Souza. Segundo os organizadores, todos estão preparados para representar Lages. As Olimpíadas Escolares de Santa Catarina ocorrerão entre os dias 21 e 25 deste mês em ginásios de esportes de Rio do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário