BAIXA NO ACBV

Dudi deixa ACBV para jogar no RS
E o jovem pivô lageano, Arthur Rovaris, popular Dudi, não é mais jogador do ACBV. Foi contratado pelo ASAF Santo Antônio, da cidade de Santo Ângelo, por um período de 45 dias. A equipe que faz parte chave Ouro do Gauchão (equivalente a Divisão Especial de SC) e como vem de uma campanha regular está em busca de reforços. O clube disputa o quadrangular da morte, tem seis jogos para não cair para a segundona (chave Prata) e nessa “barca” levou outro lageano junto, Edgar Camilo, que ano passado atuou pelo Caça e Tiro. Foi dele a indicação de Dudi, que só para lembrar, foi revelado pelo Zé Elias, desde os tempos de Marka/Bastos, time na qual ele profissionalizou-se.


Outro lageano também poderia ter ido junto por indicação, seria o Antônio, mas como perdeu o celular, não foi possível fazer contato. O interessante que Dudi no ACBV era artilheiro da equipe e, curiosamente, um dos menores salários do time, cerca de R$ 300,00. Lá não sabe-se o certo, mas estima-se que deva ganhar pelo menos 5 vezes mais que no clube lageano, que ainda está com parte dos vencimentos dos jogadores atrasados.


Segundo consta nos bastidores da transição, a equipe lageana chegou a oferecer um acréscimo de salário ao jovem pivô e por muito pouco não o liberou, mas no “jeitinho brasileiro” deu-se uma driblada na burocracia, ele já se apresentou-se, treinou e deve estrear já próximo final de semana.    

0 comentários:

Postar um comentário