JOCOL 2013 - FUTSAL SÉRIE A

Palmeiras leva título do futsal série A
Chegou ao fim na noite de ontem, no Ginásio de Esportes Jones Minosso, após uma série de polêmicas com idas e vindas aos tribunais e com o calendário já bem defasado, devido ao fechamento do ginásio Ivo Silveira, o futsal do Jocol da Série “A”.
 


O campeão da temporada é o SER Palmeiras, que venceu o então campeão de 2012, Atlético FC, pelo marcador de 03 a 02. Jef duas vezes e Mosquito a 8 segundos do término da partida anotaram para o Palmeiras, com Tiago Pé descontando duas vezes para o Atlético, que não contou a presença do presidente Giovanni, que estava fora da cidade a trabalho.




A partida foi movimentada do início ao fim, o Atlético teve mais posse de bola, finalizou diversas vezes em gol, mas o Palmeiras tinha Jef em noite inspirada, assim como o jovem goleiro Luis Felipe, que pegou tudo que devia e mais um pouco. Pode se dizer que salvou a equipe. Mesmo adjetivo que pode ser usado para o experiente Mosquito, filho do presidente Deoclécio do Palmeiras, que na visão de jogo achou um gol a 8 segundos do fim da partida e por debaixo da “saia” do goleiro Kaká.



A terceira colocação ficou com os “piãos” do apaixonado Tio do Barra Azul, que venceu o Vila Comboni por 03 a 00, sendo a grata surpresa da temporada. A expectativa agora concentra-se em torno do futsal feminino, que, aleluia, deve sair do tapetão e vim para ser decidido em quadra a qualquer momento. Assim esperamos.    

0 comentários:

Postar um comentário