SULAMERICANO DE POWERLIFTING 2013 GPA e WABDL

Essa vem do face da academia Copa Fitness
Neste ultimo final de semana, dias 05 e 06 de Outubro, aconteceu o CAMPEONATO SULAMERICANO DE POWERLIFTING 2013 GPA e WABDL, na cidade de Veranópolis/RS. Participaram atletas de vários estados Brasileiros e dos países da Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Uruguai, Colômbia e Bolívia. Disputa muito competitiva de alto nível, os melhores atletas da modalidade dos países Sul Americanos estavam presente, marcas muito altas, algumas quebras de recordes Sul Americano e também Mundiais. A Associação Lageana de Levantamento de Peso (composta por atletas da Academia Copa Fitness, Word e Vittal) teve a felicidade de poder representar o Brasil, Santa Catarina e também a Cidade de Lages.

 Participação primorosa da Equipe Lageana, 7 atletas participando, 7 títulos de Campeão conquistado e também um Recorde Mundial quebrado, por parte do Atleta Leandro Lima (Academia Copa Fitness), 17 anos, 82 KG, Recorde Mundial de Power lifting, somatório das 3 modalidades (Supino, Terre e Agachamento), feito raro para um atleta Brasileiro, já que os melhores atletas e detentores de grande maioria dos recordes mundiais são de outros paises. Com a classificação dos atletas Lageanos, ficam eles classificados a disputar o campeonato Mundial, representando o Brasil nos EUA (Reno/Nevada) no mês de Novembro.

Marcos Sá Sá (submaster/110 kg Supino, Campeão (Academia Vittal),
Ricardo Camara (militar/82 kg, Levantamento Terra, Campeão, Academia Word,
Victor Luiz Ramos Medeiros Medeiros, Junior/90 Kg, Supino Campeão Copa Fitness, Victor Medeiros Junior/90 Kg, Levantamento Terra, Vice Campeão Copa Fitness, Joao João Luiz Medeiros Master/80 Kg Supino, Campeão, Copa Fitness
Leandro Lima,Teen I/80 Kg Power Lifting, Campeão (Record Mundial) Copa Fitness,
Juninho Wolff, TeenII/70 Kg ,Supino, Campeão Copa Fitness,
Dener Dener Corrêa Teen I70 Kg Supino Campeão Copa Fitness.

Técnico da Equipe (Dione Gonçalves)

0 comentários:

Postar um comentário