SÊNIOR DA LSF

Candiago precisa empatar para conquistar bicampeonato

FONTE: Correio Lageano
O Candiago/Funerária Nossa Senhora do Rosário, chega à segunda partida válida pela final do Campeonato Sênior da Liga Serrana de Futebol, precisando apenas de um empate para levar para casa o bicampeonato. A equipe venceu, no sábado (*01), o Nacional Júnior por 4 a 0, no estádio Vidal Ramos Júnior, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages.Com gols de Gordo, Sandro e Volmir, que marcou duas vezes, o Candiago do técnico Márcio garantiu o bom resultado e fica em vantagem com relação ao adversário. O Nacional, de Ademar, precisa vencer a próxima partida para poder levar a decisão para os pênaltis, já que não tem saldo de gols.Sob arbitragem de João Ivonildo e dos auxiliares Rodrigo Santos e Paulo Moacir, a partida foi equilibrada, as duas equipes tiveram boas oportunidades de balançar a rede, mas apenas o Candiago conseguiu aproveitar as oportunidades.
Qualidade
 João Ivonildo conduziu a partida com qualidade, sempre atento aos lances. Para o presidente da Liga Serrana de Futebol (LSF), Lauremir Savedra, o Lali, as duas equipes finalistas são de grande qualidade técnica, visto que há atletas que já jogaram pelo Internacional de Lages, Jocol e Amador.“Os ex-jogadores, tanto do Inter como do Amador e do Jocol, são experientes e têm qualidade. A categoria é acima de 35 anos, eles não têm a mesma agilidade, mas é um jogo cadenciado, com a bola bem-tocada e menos faltas, o que faz da partida um jogo não tão competitivo, mas mais bonito de se assistir”, comenta.
Márcio poderá se tornar bi-campeão como treinador 
Decisão
A decisão do campeonato deve acontecer também no estádio municipal, no próximo sábado, a partir das 17 horas. Antes, a partir das 15 horas, Kayuba e Ouro Verde disputam a terceira colocação. Lembrando que o Kayuba conta com o artilheiro da competição, Faceiro, que marcou 16 vezes durante o campeonato 

0 comentários:

Postar um comentário