FUTSAL -M PRIMEIRA DIVISÃO

MAFRA E AD/SAUDADES FAZEM A FINAL DO TURNO NO ESTADUAL DE FUTSAL

AD/Saudades e Mafra Futsal decidem a final do turno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. As duas equipes eliminaram seus adversários nas semifinais e decidem uma vaga nas semifinal do Estadual a partir do próximo o sábado. A primeira partida da decisão acontecem em Saudades no dia 28 de junho, enquanto que o decisão será em Mafra no dia 5 de julho.
Confira os jogos:
Em Mafra, a equipe mafrense venceu o primeiro confronto e voltou a vencer novamente, de virada, em casa, a equipe da Adesp Pinhalzinho. A equipe da Adesp chegou abrir 2 a 0 com Leco no primeiro tempo e Rossatto já na segunda etapa.
Já o Mafra reagiu no segundo tempo com dois gols de Paranhos, André e Peru. Final, Mafra 4 a 2 e vaga garantida na final.
O seu adversário será a equipe da AD/Saudades, que mesmo jogando fora de casa, derrotou de virada a equipe da Asme pelo placar de 2 a 1 com dois gols Ninho. Tiaguinho abriu o marcador ainda na primeira etapa. Como ouve empate na primeira partida, quem vencesse sairia com a vaga garantida, e foi o que aconteceu.
Agora, Mafra e AD/Saudades se enfrentam no próximo sábado, ás 20h30min em Saudades e se enfrentam no dia 5 de julho na grande final em Mafra, também ás 20h30min.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

0 comentários:

Postar um comentário