RAPIDINHAS DE O MOMENTO

Lageana bate um bolão na VIP
A lageana Franciele Perão, eleita musa do Figueirense no Concurso Musa do Brasileirão 2012, é a grande vencedora do concurso Musa do Brasil, com o qual a REVISTA VIP mobilizou o país numa eleição mais disputada até que os milhões de palpites sobre a Copa Mundo, que, diga-se de passagem, vem dando o que falar. No site da revista que é destinada ao publico masculino, você encontra 11 das várias fotos do ensaio fotográfico e também uma breve entrevista da loira, que é geminiana e espera conseguir atingir o grande sonho que é trabalhar como assistente de palco em um grande programa. O link com a entrevista e as fotos é esse aqui: http://vip.abril.com.br/fotos/mulheres/modelo/mais-fotos-da-musa-do-brasil/, vale a pena ver e ler.

  
Rafael Cunha realizou workshop em Capão Alto  
Na última sexta e sábado, os meninos e meninas do futsal de Capão Alto que atualmente são treinados pelo jogador Veto Camargo (ex-Inter Lages/ACBV) receberam a ilustre visita do professor Rafael Cunha (ex-Inter Lages Futsal) e campeão com o Videira da 1ª Divisão do Estadual em 2012, sobre o Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages. Para quem não lembra, ele venceu as duas partidas da ocasião, sendo aquela disputada na quadra do Sesi por 04 a 03 e repetiu o marcador no Ginásio Medalhão em Videira. Rafael estava treinando o Al Salmiya/Aton do Kuwait, e como já trabalhou naquela cidade, aproveitou o passeio pela região para realizar um workshop, onde falou sobre a oportunidade das equipes estarem recebendo treinamentos de alto nível e também sobre a importância dos estudos na vida de cada um, sendo que cerca de 70 atletas participaram das atividades que foram complementadas com atividades físicas.

Hipper Jogo das Estrelas
Alguns dos maiores jogadores de futsal do Brasil estarão em Lages no dia 21 de junho. O “Hipper Jogo das Estrelas”, assim chamado o evento, terá atletas como Vinícius (capitão da seleção brasileira), Franklin goleiro da seleção atual. Ferrão do Barcelona da Espanha, além do técnico campeão do mundo, o Pipoca. O jogo será no ginásio do Caça e Tiro ás 18 horas contra um combinado local da imprensa. A entrada é gratuita. A minha pergunta é: De quanto será o marcador do placar essa vez? Afinal, o time da Imprensa de Lages mais parece o Maga de Indaial, primo pobre do “IBIS”, pior time do mundo, não ganha de ninguém. Tudo bem que o jogo é festivo, mas dessa vez bem que poderiam fazer um ou dois treinos, assim não perderiam de muito feio. Si bem que perder não dá nada, vou participar desse jogo e deixar a marca do arquibancada nas redes, meus pêsames para Franklin. Quero saber em qual time do superintendente da FME, Armando Melo Jr, vai jogar? Na ultima vez foi ao lado do Pipoca, e agora?  



11° Desafrio movimentou Urubici
A Serra catarinense recebeu no último sábado, em Urubici, cerca de 700 corredores de todo país para as disputas do 11° Desafrio. O evento que tem percurso de 52 km sobre montanhas, é tradicional e tem como organizadores a empresa ECO –Floripa, que conta com apoios da Caixa Econômica Federal, Governo do Estado  e até do Governo Federal, sobre a linhagem de projetos. Este ano, os gaúchos Sergio e Gerson foram primeira dupla a fechar a prova em 3h35m36s, baixando o recorde da competição.  A catarinense Débora Simas manteve a escrita e venceu mais uma vez na categoria solo feminino, enquanto João Romnhuk, também de Santa Catarina, venceu no solo masculino. As catarinenses Ursula e Silvia foram as grandes campeãs nas Duplas Femininas e Vilson/Juliana, do Rio Grande do Sul, faturaram as Duplas Mistas. As chuvas da última semana na região deixaram o percurso ainda mais complicado, com diversos trechos de muita lama nas trilhas de subida íngreme até a Pedra Furada, ponto mais alto da prova com mais de 1800m.

Lageano campeão com o Avaí
No último final de semana, o lageano Anderson Martins, o popular “Fio”, jogador com passagens por diversos clubes do futsal catarinense e gaúcho, foi campeão invicto com o Avaí F7/Buxa da I Copa AABB. O time da Ressacada teve a melhor campanha da competição, com o melhor ataque (14 gols pró) e a melhor defesa (3 gols sofridos: goleiro menos vazado – Cayan). Foram 5 jogos e 5 vitórias, contra FEC, AABB Cafuné e Supersul (na primeira fase); BMH (na semi) e AABB Cafuné (na final). Na decisão, o Leão voltou a enfrentar a AABB (que havia superado o Triunfo na outra semi) e, de novo, levou a melhor. Os gols do título foram marcados por Julinho – após lindo passe em profundidade de Jonas – e Nikimba, com um chute forte na gaveta. Vale ressaltar a grande partida do sistema defensivo avaiano, principalmente do guarda redes Cayan, que assegurou a zaga menos vazada do campeonato.






0 comentários:

Postar um comentário