XADREZ

Lages defende liderança em Lacerdópolis
 Cada participante jogará seis partidas de 40 minutos, concorrendo a troféus e medalhas, além de pontos para o Circuito 2014, em Lacerdópolis e Fraiburgo

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa a 8ª etapa do Circuito de Xadrez AlvinoRodrigues Jr, neste sábado (1), em Lacerdópolis, reunindo atletas de Lages, Joaçaba, Chapecó, Fraiburgo, Campos Novos, Capinzal e Herval D’Oeste. Cada participante jogará seis partidas de 40 minutos, concorrendo a troféus e medalhas, além de pontos para o Circuito 2014, em Lacerdópolis e Fraiburgo.Esta será a última etapa de 2014 que, além de apontar os campeões,servirá para a equipe lageana preparar-se para a final dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Itajaí, entre 16 e 22 de novembro.
Na frente
Lages lidera em três categorias com Luiz Henrique Bugança (Escola Municipal Professor Trajano) na sub-8, Clarissa dos Santos Passos (Univest)na sub-10 e Marco Cordeiro (Mestre Nacional) na categoria adulto. Henrique de Oliveira Dickel (Escola Estadual Flodoardo Cabral) está em segundo na sub-14. Completam a equipe Gilberto Mota de Oliveira Jr., Matias Miguel Paim Eli, Carlos Eduardo de Souza e João Gabriel Santos (Univest); Marco Aurélio Maldaner (Klabin), Diomário Tavares (ASDF), Diego Leonardo Bellé (Uuniasselvi) e Davi Bellé (Sigma).



0 comentários:

Postar um comentário