FONTE: JORGE ROBERTO/LAGES ESPORTES

KRONA VENCE CAÇA E CONQUISTA A RECOPA CATARINENSE

Jogando em Joinville a equipe lageana não conseguiu segurar a vantagem obtida na primeira partida e fica com o vice campeonato
Foto: Fábio Riscarolli
Na noite dessa quinta (11) a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME foi a Joinville enfrentar o Krona pela grande final da Recopa Catarinense de Futsal e acabou ficando com o vice campeonato.
O Jogo
No primeiro tempo o Caça e Tiro/Honolulu/FME jogou de igual para igual com os donos da casa, Djony e a trave salvaram o Krona de ir para o intervalo com o placar adverso. Faltando 9’00” em um contra-ataque rápido a bola é cruzada e encontra Elizandro sozinho no segundo pau para empurrar para o fundo do gol e marcar o único tento da primeira etapa.

2º Tempo e show de Valdin
Na segunda etapa a superioridade de um dos melhores times do mundo foi evidente. Aos 2’50” Valdin recebe no meio da quadra avança e toca para Elizandro que faz o papel de pivô para o próprio Valdin que toca na saída de Roger e marca o segundo do Krona. Aos 4’30” Jean Pierre cobra escanteio para Fabrício que bate forte no bate rebate a bola sobra para Rafael que bate forte no alto sem chances para Djony, o gol deu esperanças para o Caça que partiu pra cima em busca do gol de empate, resultado que daria o título para os lageanos. Na sequência Vander Carioca chega a linha de fundo e cruza, Valdin aparece livre para de cabeça marcar o terceiro dos donos da casa. Faltando 7’00” Valdin faz grande jogada passa por três marcadores e bate forte sem chances para Roger marcando seu terceiro gol na partida e o quarto do Krona. Com o jogo definido o técnico Marquinhos Reis poupou o quarteto titular para a disputa da prorrogação.
Prorrogação
Logo a um minuto de prorrogação em um lance muito polêmico a arbitragem marca pênalti para o Krona alegando que a bola teria tocado no braço de Fabrício. Valdin cobra forte no meio do gol e marca seu quarto gol na partida. Para ficar com o título o Caça teria que virar a partida e foi pra cima do Krona. Na segunda etapa do tempo extra, Marquinhos Reis entrou com Fabrício como goleiro linha, faltando 2’00” para o fim do jogo em um contra-ataque dos donos da casa Dudu comete falta e é expulso, na cobrança do tiro livre Valença bate forte e faz o segundo do Krona.
Fim de jogo e a equipe do Krona além do título da Recopa Catarinense de Futsal representará Santa Catarina na Taça Brasil de 2015.
Fonte: Lages Esportes

0 comentários:

Postar um comentário