TAÇA CATARINENSE - FONTE JORGE ROBERTO

COM SUPERIORIDADE, CAÇA E TIRO CONQUISTA A TAÇA CATARINENSE

Com supremacia, a equipe do Caça e Tiro/Honolulu de Lages conquistou na noite desta terça-feira o título da Taça Catarinense de Futsal 2014.
Caça e Tiro conquista o título.
Foto: Jorge Roberto

Jogando em casa, diante de sua torcida, a equipe não encontrou dificuldades e goleou a equipe do Rio do Sul Futsal pelo placar de 6 a 1. Garra, determinação e diretoria competente, foi o fator determinante para a conquista. Agora, o Caça disputa a Recopa Catarinense.

Com um primeiro tempo onde só a equipe do Caça jogou, a equipe lageana abriu o marcador aos 2min18 com o artilheiro Rodrigo fazendo 1 a 0 para os donos da casa.
A equipe de Rio do Sul bem que tentava, mas não produzia, estava lenta e não chegava com objetividade ao ataque e assim, dava ao Caça a oportunidade de criar e ficar coma maior parte do tempo com posse de bola.
Mesmo assim, a equipe riosulense nos últimos cinco minutos subiu e produção e conseguiu chegar com Vítor Cani, num belo gol de primeira empatou a partida ainda na primeira etapa aos 18m19 deixando tudo igual em 1 a 1.
No segundo tempo não foi diferente. A equipe do Caça voltou com tudo e deslanchou na segunda etapa.
Rodrigo foi um dos nomes do jogo.
Foto: Jorge Roberto
Com 58 segundos, Ferrugem tratou de ampliar o marcador para a equipe do Caça, que com apoio da torcida, jogava por música.
Com a derrota parcial, a equipe de Rio do Sul sai pro jogo, adianta marcação, mas esbarra nas defesas do goleiro menos vazado da competição, Dudu, que faz belas defesas.
A equipe do Rio do Sul segura o Caça por cerca de 10 minutos. Mas a noite era dos lageanos. Aos 10min32, pênalti para a equipe da casa e Fabrício faz o terceiro. Seis minutos após, o artilheiro Rodrigo trata de tranquilizar o torcedor fazendo 4 a 1 para a equipe da casa.
Sendo derrotado pelo placar de 4 a 1, a equipe de Rio do Sul vai de goleiro linha, mas não surti efeito e acaba tomando o quinto gol com o Fabrício.
A noite era da dupla Rodrigo e Fabrício. Os dois comandaram a goleada lageana na conquista da Taça.
Bom público compareceu ao Jones Minosso.
Foto: Jorge Roberto
Mais um pênalti ao final da partida, faltando 18 segundos, e mais uma vez, o artilheiro da competição Rodrigo fecha o placar e sela com chave de ouro a conquista da Taça Catarinense.
Com o resultado, a equipe do Caça e Tiro disputa agora a Recopa Catarinense diante do Krona Futsal em dois jogos.
A primeira partida acontece neste sábado,06/12 ás 20hs no Jones Minosso em Lages. Já a grande decisão acontece em Joinville na próxima semana.
O vencedor da Recopa conquista a vaga para a Taça Brasil de Clubes em 2015.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

0 comentários:

Postar um comentário