INTERNACIONAL DE LAGES - PRÉ TEMPORADA

No primeiro jogo-treino da temporada, Inter de Lages goleia time de Urubici
Jogo foi realizado no Vidal Ramos Junior, contra o Madureira, de Urubici

O Internacional de Lages realizou seu primeiro jogo-treino na tarde deste Sábado (10) visando o Campeonato Catarinense. E não faltaram gols para a torcida que presenciou o amistoso. A equipe colorada recebeu no estádio Vidal Ramos Junior o Madureira, da cidade de Urubici, situada também na Serra Catarinense.

Aproximadamente 500 torcedores presenciaram o amistoso, e aprovaram o primeiro teste da equipe. O time do técnico Mabilia aplicou uma goleada de 7x1 sobre a equipe de Urubici.

Inter de Lages e Figueirense farão amistoso pré-Catarinense
Os torcedores presentes ficaram contentes com a dupla de ataque formada por Marcelinho Paraíba e Reinaldo. O primeiro gol saiu em uma jogada da dupla de ataque do time de Lageano, os outros gols foram anotados por Esdras, Teco três vezes, Odair e Guilherme.Visando fortalecer a preparação para o Campeonato Catarinense, as equipes seguem marcando amistosos. Dessa vez, o jogo colocará frente a frente duas equipes que também se enfrentarão no estadual: Inter de Lages e Figueirense duelarão entre si no dia 21 de janeiro, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Por enquanto, esse é o primeiro compromisso confirmado pela diretoria do Leão Baio. O Alvinegro, por sua vez, fará um jogo-treino diante do Operário/PR, quatro dias antes, no Orlando Scarpelli. A equipe do Estreito voltará aos trabalhos com bola na segunda-feira (12), agora que a pré-temporada foi dada como finalizada.

Divulgação: FCF
O confronto será o 91º na história entre as duas equipes. O Figueira já venceu 34 vezes, o Inter 29, e o empate prevaleceu em 27 compromissos. Nos gols marcados, a vantagem é também do clube Alvinegro: 112 a 91. O Catarinense se inicia no dia 31 de janeiro com duas partidas, entre elas o duelo entre Inter de Lages e Chapecoense. O restante dos confrontos se dará no dia 1º de fevereiro.
Paraíba atendeu torcedores ao lado do jovem presidente da equipe


0 comentários:

Postar um comentário