INTERNACIONAL: Equipe do técnico Mabília faz novo teste, desta vez no RS

Novo teste
Inter viaja ao Rio Grande do Sul para jogo-treino contra o Caxias neste sábado, às 17h
O Internacional de Lages fará neste sábado seu segundo jogo-treino desta pré-temporada. A partida, que terá portões abertos, será contra o Caxias, em Caxias do Sul, às 17h. O treinador colorado Marcelo Mabilia tem comandando trabalhos em dois turnos desde o início da preparação da equipe, no dia 2 de janeiro, e agora quer dar mais ritmo de jogo aos atletas. O primeiro jogo-treino, realizado no último sábado contra o Madureira, equipe amadora de Urubici, acabou com vitória do Inter por 7 a 1. Embora não seja uma partida oficial, o confronto contra o Caxias será um bom teste para o Inter. O adversário colorado foi semifinalista do estadual do Rio Grande do Sul em 2014 e está na Série C do Campeonato Brasileiro. O terceiro teste do Internacional será contra o Figueirense. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h, em Lages. Torcedores que aderirem ao plano de sócios do clube não pagarão ingresso para a partida.

Mais vantagens
Plano de sócios do Inter dará desconto de três mensalidades para quem pagar plano à vista

O #InterTôJunto, plano de sócios do Inter de Lages para a temporada 2015, está oferecendo mais uma vantagem para adesões feitas até o próximo dia 20: torcedores que pagarem o plano à vista terão desconto de três mensalidades. Todo o sistema de adesão ao plano está sendo feito pelo site do clube (www.interdelages.com.br). Para ser sócio, basta ao torcedor escolher uma das modalidades descritas no site e preencher o pré-cadastro. Depois disso, o próprio torcedor vai emitir, via site, as guias de pagamento.
A emissão das guias começa na segunda-feira. O pagamento pode ser feito à vista (o que dá as três mensalidades de desconto) ou de forma parcelada, por cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard e Elo) ou boleto bancário. 

Os planos custam a partir de R$ 15,00 mensais. No primeiro mês, e apenas no primeiro mês, será cobrada a taxa de emissão da carteirinha, de R$ 15,00. Os sócios do Inter terão direito a assistir a todos os jogos oficiais do clube em casa na temporada, a promoções exclusivas e a participar do clube de vantagens, rede de descontos no comércio e em prestadores de serviços.

0 comentários:

Postar um comentário