OLHA O QUE ACHEI NA NET.....

Por onde anda Fernando Henrique, ex goleiro do Fluminense?

3
0,,15787029-EX,00
Fernando Henrique dos Anjos, este é o nome do jogador que ocupou a posição de goleiro do Fluminense durante sete anos, o atleta foi revelado pelo Santos e se profissionalizou no time da Vila Belmiro, mas logo depois se transferiu para o Fluminense para ser reserva de Murilo em 2002.
Foi campeão do campeonato carioca em 2002 na reserva e se tornou titular do Flu só em 2003 quando Murilo e Kléber não estavam vivendo uma boa fase no gol do clube das laranjeiras, assim Fernando Henrique jogou algumas partidas e não decepcionou se tornando titular do clube carioca.
Desde este dia o goleiro teve altos e baixos no tricolor carioca, mas viveu momentos memoráveis pelo clube e viveu seu melhor ano em 2004 ao lado de Romário e Edmundo.  O jogador chegou a completar 250 jogos com a camisa do Flu e em 2011 acabou rescindindo o contrato com a equipe.
Neste mesmo ano o goleiro acertou com o Ceará onde viveu momentos de glória e conquistou o tri-campeonato com o time e foi escolhido pelo Troféu Verdes Mares como o melhor goleiro da competição. Fernando fez 100 jogos pelo Ceará e em 2013 encerrou o seu ciclo na equipe e foi a procura de novos ares. Em 2014 fechou com o América-RN, onde não teve muito sucesso, o time foi rebaixado e não renovou com o atleta.
Em 2015 o goleiro foi anunciado como novo reforço do Boa Vista, mas acabou dando o chapéu no clube carioca e acertou com o  Inter de Lages, até o fim do campeonato Catarinense deste ano.
Fernando
É fã deste jogador? Deixe seu comentário.
FONTE:http://www.lanceactivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário