RAPIDINHAS DO ARQUIBANCADA.COM

Copa Dorides conhece classificados no sábado
E após uma rápida parada devido a ajustes de tabela, julgamento de atletas e também em função dos festejos carnavalescos, a Copa Dorides de Futebol Suíço volta a movimentar o bairro Copacabana no próximo sábado, dia 21. Serão apenas cinco jogos, haja vista que a partida entre LDU e Manchester, não acontecerá, uma vez que a equipe do Manchester acabou sendo desclassificada devido a dois WOs. Os confrontos da quinta rodada serão: 13h45min – Vídeo Locadora Córdova x Ájax Jr/Conesul, 14h45min – Amigos do Bigode x Orion, 15h30min – Ájax/Amigos da Sexta x União, 16h10min – Amigos do Claudinho x J.Zago e 17h – Bahia x GT Lavação/Entre Amigos. A lista dos atletas vetados devidos aos julgamentos está disponível com a organização.

Taça Lages tem primeira reunião na sexta-feira
Está marcado para as 20 horas de sexta-feira, 20, na sala de reuniões da Fundação Municipal de Esportes de Lages, anexo ao ginásio Jones Minosso, a primeira reunião da 6ª Taça Lages de Futsal de Verão. Na oportunidade serão recebidas e entregues as fichas de inscrições e também pré-definido os tramites burocráticos do Congresso Técnico, que acontece dia 27, também no mesmo horário e local. A competição que será disputada nas categorias: sub 11, sub 17, Feminino e Masculino Livre, além de veteranos (para atletas nascidos até 1.980) tem início previsto para o dia 02 de março, com bola rolando de segunda a sábado, sempre a partir das 19h30min. Maiores informações poderão adquiridas pelos fones (49) 98134897 e 9982.2613, ainda existem vagas abertas. A equipe do ACBV (foto), única a quebrar o jejum de títulos entre Morphos (dois títulos) e Zé Elias (dois títulos) já confirmou participação no evento. 



Ainda dentro do preceito de manter o trabalho e a memória de Dorides Ferraz vivos no desporto de Lages, estarão abertas a partir de segunda-feira, 16, a inscrições para a Copa Sênior do Dorides. Serão ofertas 16 vagas para atletas nascidos a partir de 1.980, com inscrições ao valor de R$ 250,00.  Sendo que: cada equipe poderá inscrever, até seis dos 15 jogadores autorizados pelo regulamento com essa idade. Ou seja, os demais terão que ter acima de 40 anos. Tal iniciativa visa equilibrar o índice técnico da competição. A premiação será de troféus e medalhas, sendo que o início previsto é o segundo sábado de março, com jogos sendo disputados aos sábados e domingos no campo que denomina o homenageado no bairro Copacabana. Maiores informações poderão será adquiridas pelo fone (49) 98134897 com Adriano ou no Bar do Negão defronte ao campo. Aqui uma foto da última edição da categoria veteranos, tirada em 2013. 

0 comentários:

Postar um comentário