ESSA VEM DO BLOG DO EDSON VARELA

Noticiário do Colorado

PRESIDENTE DO INTER
VISITA O TITULAR NA SDR
Em Anita Garibaldi poucos o conhecem como João Alberto. Mas se falar do Titular todo mundo sabe quem é. Trata-se do Secretário de Desenvolvimento Regional (SDR) cujo apelido Titular não sobreviveu na carreira política e administrativa. Mas João Alberto viveu seus momentos de glória (ou quase) em campo. Na segunda-feira ele recebeu o presidente Cristopher Nunes do Internacional de Lages. O dirigente colorado foi pedir apoio (não público, mas de relação) para auxiliar o time nessa caminhada.
SDRJoaoJoão Alberto falando ao empresário Célio Bueno e Cristopher Nunes sobre a admiração pelo time. Ele é figura sempre presente no Estádio. Agora foi desafiado a ajudar captando apoio ao Clube!
*
APOIO PARA O
BRASILEIRÃO DA SÉRIE D
Internacional de Lages já trabalha para reforçar seu caixa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma das frentes de trabalho é a negociação de novas placas no estádio.
*
VALORES
O investimento nas cotas é a partir de R$ 1.500 (leia aqui as diferentes modalidades de placas), e o parceiro pode aproveitar o benefício desde já, no momento em que o clube está em plena luta por uma vaga na decisão do estadual.
Inter08Observe no registro do Zé Rabelo as placas dos parceiros em destaque no Estádio: Transul, Astra Embreagens, Uniplac e assim por diante…
*
CONTATO
O Inter também pretende atrair empresas da região para entrar no grupo dos patrocinadores master. Hoje, o clube tem dois patrocinadores master – aqueles que exibem suas marcas no uniforme de jogo do time: Orsegups e Orbenk. As duas empresas têm fortes operações em Lages, mas nenhuma delas tem sua matriz na região. Propostas de patrocínio ou consultas sobre espaços, placas e valores dos diferentes produtos podem ser enviadas para comercial1@interdelages.com.br
*
NA APAE:
AÇÃO SOCIAL DOS
GUAPOS DO COLORADO
Nesta segunda-feira, o goleiro colorado Fernando Henrique e o meia Marcelinho Paraíba foram os convidados especiais para a reinauguração do ginásio de esportes da Apae. O ginásio havia sido destruído pelo temporal de granizo que caiu na cidade em outubro do ano passado.
Apae01Jogadores foram recebidos pelos alunos, entusiasmados com a possibilidade de entrar em quadra com os ídolos do Colorado Lageano.Em seguida, Marcelinho e Fernando Henrique bateram bola com os estudantes e posaram para fotos.
Apae03A reinauguração do ginásio foi um momento de festa para pais, alunos, professores e funcionários da Apae – e não apenas pela presença dos jogadores. Em outubro, a Apae foi uma das inúmeras entidades atingidas pela temporal de granizo que assolou a cidade. O teto do ginásio de esportes da associação ficou completamente destruído, e a quadra, impraticável.
Apae02A festa com os dois ídolos foi um toque especial na festa que, depois de meses de trabalho, já tinha motivo de sobra para acontecer. E, para o Inter e os atletas, foi um ato de carinho, mas também de reforço dos laços de identidade entre o clube e a cidade que ele representa.
*
O COLORADO DE
TODOS OS TEMPOS 
Maikon Carneiro compartilho essa imagem da diretoria do Internacional de Lages lá na década de 80. Sem dúvida, um timaço da retaguarda que segurou a peteca até quando foi possível na defesa dos interesses do time de todos nós!
CeronBÉ de uma seleção assim que o presidente Cristopher Nunes e o clube em si está precisando para que o futuro seja cada vez mais promissor e a caminhada seja de sucesso. Quem sem escala?
Comente este post → 1 comentário

Torneio

DISPUTA NA OAB
É DENTRO DE CAMPO
Uma das maiores disputas do Mundo de Lages no futebol suíço movimenta advogados, consultores, servidores públicos e outros operadores da área jurídica. Os jogos acontecem nos sábados à tarde no complexo esportivo da OAB, às margens da BR-282, na saída para a Argentina e o Cerrito. O escalado para mostrar os guapos em campo é Nilton Wolff. Na disputa entre as equipes de Direito Tributário eDireito Previdenciário, os atletas mostraram que são muito bons operadores de Direito.
OAB01Aqui os guapos da equipe de Direito Previdenciário. Alguns atuam em outras áreas do Direito, como o Gilmar Duarte (esquerda), um craque no Direito Eleitoral, pilotando uma das zonas eleitorais da paróquia.
OAB02Estes são os craques do Direito Tributário.
Equipe que duelou no calor forte do sábado à tarde
OAB03Neste lance as lentes de Nilton Wolff registraram uma jogada inédita: matada no peito mesclada com golpes de MMA
OAB04Advogado Sandro Ribeiro dá um jogo de corpo no vice prefeito de Correia Pinto, Marco Beffart
OAB05Outro lance mostrando a marcação firme na disputa
*
Iniciativa: OAB Lages
Imagens: Nilton Wolff

0 comentários:

Postar um comentário