LUCAS COELHO É EMPRESTADO AO GÓIAS

Técnico do Goiás elogia Lucas Coelho, novo reforço: "Já me deu trabalho"
Ex-treinador do Criciúma, Wagner Lopes dirigiu equipe catarinense contra o Grêmio, em Porto Alegre, e diz que atacante tem muitas qualidades apesar de ser jovem
Os nomes de peso não foram contratados, mas o Goiás segue no mercado e busca qualificar o elenco. A mais recente novidade é o atacante Lucas Coelho, de 20 anos, emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada. Para o técnico esmeraldino, Wagner Lopes, Lucas poderá contribuir muito apesar de ser jovem. No ano passado, quando treinava o Criciúma, Wagner Lopes teve trabalho contra o atacante.

- O Lucas é um jogador de referência. No ano passado, quando eu estava no Criciúma, ele deu muito trabalho para nós na Arena do Grêmio. É bom na bola aérea, chuta bem com as duas pernas. Foi oferecido e eu fui consultado, como ocorre com todas as contratações. Também tenho minha parcela de responsabilidade. Acho que ele vai reforçar e ajudar bastante, pois já tem experiência em Campeonato Brasileiro – comenta o técnico do Goiás.
Wagner Lopes também afirmou que não é de ficar pensando em quem o clube não conseguiu contratar. O caso mais simbólico é o de Walter, antigo sonho da diretoria esmeraldina. Outro jogador comentado foi Rafael Moura, ídolo do Verdão em 2010 e atualmente no Internacional. O “He-Man”, como é conhecido, preferiu continuar em Porto Alegre. - A gente sabe da expectativa por reforços, mas eu tenho de visualizar e trabalhar com quem eu tenho em mãos. Não posso sonhar com quem não está aqui. Não fico pensando nisso. Sei que a diretoria está trabalhando forte, mas eu trabalho e tento fazer meu melhor com as peças que tenho em mãos – afirma Wagner Lopes.

FONTE: GLOBO ESPORTE 

0 comentários:

Postar um comentário