CATARINENSE 2015

Marcão volta a marcar e Figueirense bate o Inter de Lages
Na tarde de domingo(19) Figueirense e Inter entraram no Estádio Orlando Scarpelli com objetivos opostos. O time da casa mandou a campo um time misto, com o intuito de dar minutos aos reservas. Já a equipe do técnico Marcelo Mabília tentou formar um 11 forte para vencer a partida, já que brigava pela vaga na Copa do Brasil.Com dois gols no primeiro tempo o Figueirense acabou levando a melhor sobre o Inter de Lages. Marcão, de pênalti, e Jean Deretti, que se destacou na partida, marcaram os gols do furacão catarinense. Até uma altura do segundo tempo o Inter estava se classificando para a Copa do Brasil, até que William Barbio fez 1 a 0 para a Chapecoense contra o Criciúma, colocando o time do oeste catarinense a frente do Leão Baio na classificação do hexagonal. 
O jogo
Mesmo que o Inter precisa-se dos três pontos, quem foi melhor em toda a primeira parte foi o time da casa. A primeira chance clara de gol só apareceu aos 23 minutos quando Jean Deretti fez grande jogada, tirando três marcadores dentro da área e batendo para uma grande defesa do goleiro Renan. Ricardinho também passou perto de abrir o marcador em cobrança de falta, quando a bola acabou acertando a trave do goleiro Renan. 
O Inter teve três chances de marcar, uma com Victor Hugo em uma jogada de bola aérea, e outras com Guilherme e Chico. Aos 37 minutos Léo Lisboa avançou para dentro da área, foi derrubado por Cannavaros e o juiz marcou pênalti. Marcão, que estava em torno de dois meses sem marcar, pegou a bola, cobrou e voltou a balançar as redes com a camisa do Figueira. Logo após, aos 40 minutos, foi a vez de Deretti deixar a sua marca. Léo Lisboa cobrou escanteio, Marcão desviou na primeira trave e Deretti empurrou para o fundo do gol do Inter, colocando 2 a 0 no placar do Scarpelli e dar números finais a primeira etapa.
O segundo tempo foi marcado por um Inter de Lages afobado e um Figueirense que administrava o resultado construído na primeira etapa. O lance de maior destaque foi a expulsão de Diogo, zagueiro do Inter, após receber o segundo cartão amarelo.

Agora o Figueirense tem pela frente a Final do Campeonato Catarinense contra o Joinville. O primeiro jogo é no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Inter de Lages disputará a Série D ainda nessa temporada.

FICHA TÉCNICA: Figueirense 2x0 Inter de Lages
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 19/04/2015
Horário:16h00
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa auxiliado por Maira Americano Labes e Aline Renata Rentz Fernandes.
Cartões Amarelos: Parrudo, Diogo, Hebert (Inter de Lages); Fabinho (Figueirense).
Cartões Vermelhos: Diogo (Inter de Lages).
Gols : Marcão, aos 38’ 1T cobrando pênalti (Figueirense); Deretti, aos 40’ 1T.

Figueirense : Luan Polli; W. Cordeiro, Marquinhos (Bruno Alves), Ferron e M. Pedroso (Matheuzinho); P. Roberto, Fabinho, Ricardinho e Léo Lisboa; Deretti e Marcão (Carlos Henrique).
Técnico: Argel Fucks

Inter de Lages Renan; Canavarros, Vitor Hugo, Hebert e Jefinho; Diogo, Parrudo, Mateus(Willian Soto) , Guilherme(Antônio) e Gustavo(Rafinha) ; Chico.
Técnico: Marcelo Mabília 

FONTE - FUTEBOLSC

0 comentários:

Postar um comentário