Arquibancada.com – 06 anos, conheça mais dez homenageados

Dando sequencia na lista de homenageados do aniversário de 06 anos do Jornal Arquibancada.com, trago a lista de mais dez amigos, parceiros, com grande ligação ao esporte que sempre estiveram juntos conosco.
Professora Maricléia – Foi a primeira pessoa a ajudar buscar na garagem da Nevatur a edição de n°1 do Arquibancada.com. Sem contar seu histórico em competições universitárias como Juniplac entre várias outras atuações, inclusive como anotadora federada.

Vilmar Naco.com – “O homê do granito" com toda a sua irreverência, traçou seus primeiros passos como formador de opinião sendo colunista por cerca de um ano.


Sec. Hampel – Desde a primeira edição foi nosso parceiro, colaborando depois como assessor do então deputado Elizeu Mattos, na organização em eventos como Taça Lages, Copa Arquibancada e até os dias de hoje nunca se esqueceu de promover suas visitas ao nosso grupo. Grande parceiro!

A Dona Ione para quem não conhece, é esposa do nobre batalhador do futsal feminino de Lages, Adenor Pereira. Sempre esteve ao lado do marido, ajudando carregar uniformes, os lavando, colaborando com as meninas, sofrendo muitas vezes e várias outras comemorando, não poderia ser esquecida, faz parte do time.

Kiko Ranzolin – Desportista nato, advogado, sempre nos incentivou ora com palavras, outras com auxílio jurídico e nunca deixou de nos propor idéias para o crescimento de nossos eventos.
Sidnei Galinho – Falar o que desse atleta. Para nós simplesmente o melhor finalizador que me apareceu em Lages nos últimos dez anos. Digam-me um campeonato que ele não foi artilheiro? Sem contar sua humildade, o cara é fera! Só Estadual da 1ª Divisão foram duas vezes artilheiro. 

Negão – Esse tem a carga de dar continuidade no legado deixado pelo pai, Dorides Ferraz na qual ele representará na ocasião. Falar do seu Dorides precisaríamos de dias e dias de postagem, o “homê” tem currículo.  
Dilma Picinini – Essa é a “chefe”, mas lá da casa do Picinini.kkkkk...É outra em situação idêntica da Ione do Adenor, sem contar que participa das competições vestindo as cores do amado Vila Comboni. É a "muié do homê", só oito vezes campeão Geral do Jocol.

Luciano Souza – Falar desse cara é divertido. Grande amigão! É o “tiozão”, coroinha dos clubes onde joga, foi campeão Geral do Jocol com o SER Petropolis, depois cansou devido a falta de apoio e correrias, mas ainda continua debutando no esporte e olha: é multifuncional. Joga basquete, vôlei, handebol, futebol, truco e até bolinha de gude se inventar a modalidade no Jocol ele com certeza estará lá. 

Marcão do Panorâmico – Esse é merecedor de respeito, assim como vários outros presidentes de clubes. Já foi campeão da segunda e primeira divisão no futebol. Sempre participou em outras modalidades, inclusive levantando títulos e sempre incentivou nosso jornal. Esse ano havia pensando em parar, mas depois de uma conversa de incentivo continuou e esta disputando a segunda divisão. 

0 comentários:

Postar um comentário