BOCHA FEMININA - JOCOL 2015: Vila Comboni mantém hegemonia no feminino

Equipe de Luiz Picinini teve dois pódios 
Com vitória pelo marcador de 12 a 08, o A.D. Vila Comboni sagrou-se campeão da modalidade de Bocha Feminina dos Jogos Comunitários de Lages. Derrotou o rival Vila Mariza “A”/Farias Construções. A terceira colocação ficou com o Expressinho Vila Comboni, segunda equipe dirigida pelo desportista Luiz Picinini, que ainda recorre aos números da planilha de pontuação para ver se consegue a conquista do nono título Geral da competição.
Sua principal pedra no sapato é a organizada equipe do Ouro Verde (terceira colocada de 2014), que não chegou as finais, mas ao que tudo indica deverá subir ao lugar mais alto do pódio de forma inédita nesta temporada.
A descontração na cerimônia de premiação é a marca registrada da modalidade
Os jogos aconteceram entre os dias 15 e 19 de junho na tradicional Cancha do Bar do Buda, no bairro Caravágio, com a participação de apenas sete equipes. Foram disputados 12 jogos, sendo que o principal adversário das atletas foi o frio. Para se ter uma ideia, na primeira noite as bochófilas encararam temperaturas de 2°C com a sensação térmica de - 4°C na quadra, mas nada que apagasse a famosa chama da rivalidade entre os clubes. 
O fato lamentável desta edição foram os “WOs” da equipe do Juvenil, time da Série B do futebol, que não enviou atletas. Lauremir Savedra foi o representante da Fundação Municipal de Esportes na cerimônia de premiação, que terminou com aquele famoso “lambe dedo” de confraternização.



0 comentários:

Postar um comentário