ESSA VEM DO BLOG DO EDSON VARELA

31
Grupo de jogadores que defenderá o Internacional de Lages na Série D do Campeonato Brasileiro está treinando desde o início do mês, mas agora foi apresentado oficialmente ao público. Apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira. Evento marcou também a celebração do aniversário do Colorado Lageano, que completou 66 anos no último sábado.
InterA
Dos 32 jogadores apresentados, 14 juntam-se aos 18 que já estavam no clube no Campeonato Catarinense. Dos recém-chegados, dois retornam ao clube: o zagueiro Sandro Müller e o meia Athos, que estavam, respectivamente, no América de Teófilo Otoni (MG) e no Marcílio Dias. Os dois foram campeões da Série B do estadual no ano passado pelo Inter.
.
66 ANOS DO COLORADO
InterE
Presidente Cristopher Nunes ao lado de Zezé puxam o parabéns acompanhados de Antônio Ceron e do jornalista Patrick Cruz, da diretoria colorada. Bim, a musa Suelen Chaves, Zezé e Armindo Araldi integram o registro!
InterB
Aqui o sopro das velinhas para marcas os 66
anos de existência do time de todos nós!
.
A TAÇA DE 1985
O Internacional de Lages conquistou a Taça Dite Freitas no ano de 1985. Na época o presidente do Clube era Antônio Ceron e Martinho Bim era o maestro do time em campo. A peça foi restaurada e, na comemoração dos 66 anos de fundação, o trio (Bim, Ceron e a taça) se reencontraram.
InterD
Aqui está a taça devidamente restaurada mostrando a conquista do colorado em 1985. Ceron e Bim mostraram a relíquia do time de todos nós!
InterC
Ranzolin, deputado Gabriel Ribeiro e secretário João Alberto se somaram a Bim e Ceron no ato que apresentou o plantel para o Brasileirão
.
Imagens: Zé Rabelo
Informações: Fábio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário