INTER DE LAGES - FUTSAL FEMININO É HOMENAGEADO NO LEGISLATIVO

Equipe feminina de futsal do Inter de Lages é homenageada na Câmara
As atletas do time feminino de futsal do Inter de Lages foram homenageadas pela Câmara de Vereadores, durante a sessão deliberativa desta segunda-feira (6). A sessão foi aprovada por meio da moção legislativa 233/2015, de autoria da vereadora Aida Hoffer (PSD). Os diplomas de honra ao mérito foram entregues as 12 atletas e a toda equipe técnica do time, que venceram no último dia 23 de junho, a etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição foi disputada em Fraiburgo.

A proponente da sessão vereadora Aida, destacou o papel social desempenhado pelo time em Lages, que em troca de bolsas de estudos na Uniplac e Santa Rosa, ministram aulas de futsal para meninas entre 6 e 14 anos, gratuitamente. “São meninas de ouro, que merecem o nosso reconhecimento e o apoio desta Casa”, diz.

O time feminino do Inter de Lages foi criado em 2013, quando o ex-jogador Zezé assumiu a presidência do clube. Em 2015 foi criada a Associação Leoas da Serra para cuidar da parte administrativa, sem onerar o Esporte Clube Internacional, em nome de quem a Associação Leoas da Serra joga, com mesmo nome, escudo e cores para representar Lages no futsal feminino.A capitã do time, Alice Barros destacou o esforço do time e a importância do apoio do município. “Todas nós sabemos das dificuldades, mas mesmo assim não desistimos do nosso sonho. Representar Lages é uma honra pra nós, e isso só é possível com o apoio de cada um de vocês”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário