JOCOL 2015 - OURO VERDE E VILA MARIZA DOMINAM A MESA

Ouro Verde e Vila Mariza levam títulos da temporada
Com a participação de 16 clubes e a realização de 40 partidas, todas na Sede do Pinheirinho, sagrou-se campeão da modalidade de Dominó Masculino dos Jogos Comunitários de Lages, o Vila Mariza “A”/ Farias Construções.Venceu o Novo Horizonte do bairro São Pedro, pelo marcador de 200 a 158, em partida disputada em 18 jogadas. Osmar Daboit, José Alceu Perão e José Adair Steffen, formaram a equipe vitoriosa, que na semifinal derrotou a dupla de terceiros colocados do GER Vila Comboni, formado por Antônio Guilherme Rosa e José Lúcio Gabriel. Eles venceram o Expressinho Vila Comboni, pelo placar de 220 a 67, em partida de 09 rodadas.


Ouro Verde no feminino
Já no naipe feminino onde apenas 4 equipes se inscreveram, foram disputadas 6 partidas em chave Única, haja vista que inesperavelmente, o A.D. Vila Comboni, clube que concorre ao Geral da competição protagonizou WOs. Ou seja, suas atletas não compareceram para jogar.

O campeão foi a dupla do Ouro Verde, Vera Lúcia Neuburger e Neucimar Barbosa de Souza, seguida pela dupla do Associação São Luis/Pirâmide e na terceira colocação o Vila Mariza “A”/ Farias Construções.  

0 comentários:

Postar um comentário