SINDSERV - GALO CEGO É O HOMENAGEADO DA TEMPORADA

SINDSERV
Madureira vence torneio que homenageou um de seus fundadores
Carlos Cleoni do Santos, o popular “Galo Cego”, falecido recentemente será o homenageado das premiações dos Jogos do Sindserv que se iniciam no próximo dia 11 de julho com o futebol society.

O Madureira é o campeão no futsuíço de Torneio Início do Calendário 2015 de Jogos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages - Sindserv. Venceu na decisão o União, em cobranças de tiros penais pelo marcador de 04 a 03, após empate de 02 a 02 no tempo normal. A competição aconteceu sábado (27), na Sede do Pinheirinho, com a participação de sete equipes divididas em duas chaves. Os jogos iniciaram pela manhã e ganharam parte da tarde, sendo que ao meio dia foi oferecido almoço de confraternização aos participantes, haja vista que o evento homenageou a memória de Carlos Cleoni do Santos, o popular “Galo Cego”, falecido recentemente.


Para quem não se lembra, “Tio Calinho” como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi fundador do Madureira ao lado do atual presidente do Sindserv, Luis Carlos Vieira Reis, também conhecido como “Risco”, há 33 anos atrás. Ele tinha 62 anos, sendo 42 destes dedicados ao quadro de colaboradores da Prefeitura de Lages. Por anos foi treinador de equipes tradicionais do futebol varzeano da cidade, como: Americano, Atlético Lageano e o Botafogo da Várzea, com quem se sagrou campeão do Jocol da Série A ano passado.
Segundo o vice-presidente do Sindserv e Diretor de Esportes, Tomaes Lacerda, nesta temporada toda a premiação oferecida nas competições da entidade levarão a nomenclatura de “Tio Calinho”. 




“Nosso amigo Calinho foi uma grande perda, era uma pessoa muito querida por todos, que Deus conforte a família. Já os troféus e medalhas com a nomenclatura é uma praxe de nossa diretoria, ou seja, uma maneira criativa de realizarmos homenagem” exemplificou Lacerda.
O vice-presidente lembrou ainda, que a equipe do Transito ficou com a terceira colocação do torneio, seguido pela equipe da Secretaria de Segurança, Entre Amigos, Gabinete Prefeitura/Comunicação Social (GAPRE) e SAMUE, formado por funcionários do SAMU e da Educação.
Calendário de jogos
Seguindo a planilha da competição, no próximo dia 11 de julho tem início o Campeonato de Futebol Suíço que por mais uma edição será disputado no piso sintético, sendo desta vez realizado no Centro Esportivo Bom de Bola, no Jardim Cepar.  Na abertura acontece um amistoso da seleção do Sindserv contra a seleção de Rio do Sul. Já nos dias 18 e 19 de julho, a partir das 14 horas, na Sede do Pinheirinho, acontece as disputas da modalidade de Sinuca, sendo que a Tranca será disputada a partir do dia 04 de agosto, às terças e quintas-feiras, sempre após as 19 horas. A modalidade de Dominó acontece em setembro, sendo que o Futsuíço e a Bocha aguardam ajustes da organização. Maiores informações sobre tabelas, datas e inscrições de atletas poderão ser adquiridas pelo fone (49) 3222.6590 com Jackson ou Lacerda, ou ainda na sede do Sindserv, próximo ao Terminal de Coletivos da Transul no centro de Lages.




0 comentários:

Postar um comentário