FONTE: BLOG DO EDSON VARELA

QUARTO LUGAR E VAGA
NA COPA DO BRASIL 2016
Quarto colocado no Campeonato Catarinense, onde disputou com gigantes como Joinville, Figueirense, Criciúma, Avaí e Chapecoense, o Internacional mostrou suas credenciais no primeiro semestre. E será exatamente esse 4.º lugar que colocará o time novamente numa competição nacional ano que vem. A CBF deverá divulgar o ranking no final do ano e, pelas contas do Rafael Araldi, uma das vagas é do Inter de Lages na Copa do Brasil 2016.
Inter03
Para um bom Campeonato Catarinense o Internacional passará por um planejamento. O presidente Cristopher Nunes considerará o conhecimento que acumulou em relação ao time, torcedores e a cidade. Ele deve ter percebido que, embora represente um verdadeiro patrimônio para Lages, o Internacional não leva muito público ao estádio. Deverá trabalhar para superar isso, inclusive com ferramentas que atraiam mais o torcedor ao estádio.

19
Lages terminou neste sábado sua participação através do handebol nos Jogos Escolares da Juventude 2015. Competições aconteceram em Fortaleza/CE. E os meninos integrantes do colégio Rubens de Arruda Ramos, simpaticamente chamado de Rubão, brilharam no Ceará. Conquistaram o 3.º lugar disputando com equipes de todo o Brasil. A medalha de bronze é uma conquista gigante para o handebol lageano numa competição nacional.
HandebolB
Aqui o time que ficou entre os três melhores do Brasil nos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza, treinados pelo professor Marlon Beretta. Parabéns ao professor e a todos os guapos que orgulham Lages e Santa Catarina, por fazerem bonito nas disputas!

Um comentário:

  1. Esse blog traz a atualização do ranking de clubes e de federações a cada semana, de acordo com as posições atuais de cada clube nas quatro séries do campeonato brasileiro e na copa do Brasil: http://rankingcbf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir