Na série B do Jocol tem mais polêmicas

GTN reclama desclassificação
O Grêmio Três de Novembro, popular time da Polícia Militar que disputa a série B dos Jogos Comunitários de Lages acabou desclassificado dos jogos de acesso do próximo final de semana. Ou seja, segundo noticiou-se, o Cruzeiro/Juventude do Popular “João do Mato” atuou com atleta irregular na competição – com três cartões amarelos, desta forma inverteu-se o sistema de classificação mudando dois confrontos, já que o ACBV que tinha “entregado marmita” empatando em 03 a 03 foi o beneficiado da partida. Uma vez até porque o Cruzeiro não tinha chances reais de classificação.

Os Confrontos ficaram assim:

Sábado – 
Campo do Amador, 15h15min
Vila Comboni x SER Palmeiras

Domingo
Altos do Vila Mariza – 9h45min
Udinese x  Santa Cruz

Amador – 9h45min
São Bento x ACBV

Amador – 15h15min
Figueirinha x Vila Real



Teve gente que reclamou na rede social da equipe e prometeu reverter o caso na tarde hoje, quando acontecem os julgamentos da série C e também esse caso da série B. 
"Informamos a todos que amanhã as 14:00 na Fundação Municipal deFme Lages haverá julgamento de clubes e atletas do JOCOL e para nossa surpresa nossa classificação para as quarta de final, conquistada na vitória da ultima rodada será questionada. Por que ? Boa pergunta mas pelo que já adiantaram por telefone seria um jogador de outro time que jogou quando deveria cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo sendo assim e a pontuação daquela partida passaria para o adversário que por sua vez nos ultrapassaria na pontuação final. Engraçado que a rodada de sábado já estava publicada até no site do JOCOL sendo ela no próximo sábado as 15:15, porém para espanto de todos a rodada de maneira "MANDRAKE" foi alterada agora pouco e o GTN não aparece na tabela publicada no sitehttp://www.lages.sc.gov.br/fme/resultados.php…, mas lembram do inicio do texto ? O julgamento será amanhã mas a Fme Lages parece já ter tomado sua decisão hoje! 
Amanhã gostaríamos de contas com a presença de todos durante o julgamento inclusive aos amigos da imprensa.
Nos classificamos jogando futebol, que justiça seja feita !!"

0 comentários:

Postar um comentário