FONTE REVISTA EXPRESSIVA

Times otacilienses estão nas quartas de final da Liga

Jogando longe da torcida, as equipes otacilienses carimbaram o passaporte para as quartas de final da Liga Riosulense de Futebol, na tarde do último domingo, 05. O Poço Rico mandou a segunda partida das oitavas contra o Audax de Taió, no Estádio do Imperial em Pouso Redondo.
A equipe do técnico Bidão, abriu o placar logo aos primeiros minutos, após um chute cruzado de fora da área do camisa nove, Josias. Ainda no primeiro tempo, o meio campista Égon, após jogada individual ampliou o placar.
Na segunda etapa, Josias driblou o goleiro e marcou seu segundo gol na partida. Minutos depois, o camisa dez, Robinho, em cobrança de pênalti marcou o quarto gol dos vermelhos. O Audax ainda diminuiu a vantagem para quatro a dois. Mas com o placar agregado em seis a dois, o Poço Rico garantiu a vaga para a próxima fase.
Por outro lado, a Ponte Preta foi até Ituporanga para encarar o Palmeirinhas. A Ponte levou um susto no início da partida, em um cruzamento na área a bola desviou na zaga da equipe otaciliense, entrou no gol, sem chances para o goleiro Léo.
Mas minutos depois o atacante Rodrigo entrou na área do Palmeirinhas e sofreu pênalti. O volante Tomate cobrou a penalidade e igualou o placar. Na segunda etapa a Ponte soube esperar o adversário, e sair para os contra ataques. Em uma dessas jogadas, a bola sobrou para Rodrigo, que encheu o pé de fora da área e marcou o segundo da macaca. Minutos depois o meio campista Tio Kida limpou a jogada e chutou no canto do goleiro adversário para ampliar o placar em três a um.
O Palmeirinhas ainda buscou reagir, e empatou a partida em três a três. Mas com o placar agregado em cinco a três, a Ponte ficou com a vaga para as quartas.
Na próxima fase, o Poço Rico encara o Catarinense de Presidente Getúlio e Ponte Preta enfrenta o União de Taió. Os dois times otacilienses fazem a primeira partida fora de casa, e decidem a vaga para as semifinais com o mando de campo.

Robson Ribeiro - CO

Aliás, vale lembrar, que parte dos dois plantéis que representam Ot. Costa são formados por atletas lageananos 
POÇO RICO: CUECA, CAPETA, TIANINHO, JUNIOR,RONEI, ROGER E PÉKOS

PONTE PETRA: NADO, LÉO, KEKÉTI,ADRIANO DUTRA, CHURRASQUINHO E TOMATINHO

0 comentários:

Postar um comentário