CATARINENSE 2016 - INTER DE LAGES X BRUSQUE NO VIDAL RAMOS JÚNIOR

Ainda não tinha assistido a nenhum jogo da equipe este ano.  Senti falta dos chutes a gols ontem, o campo molhado está propício as essas finalizações, acredito que três ou quatro gols ficavam barato para o Joinville, que, diga-se de passagem, fez dois “golaços”. Tomara que domingo as coisas mudem com a volta de alguns jogadores, porque tinha uns ontem que “pra-cabal”.

Protesto nas redes sociais
Um fato me chamou atenção ontem em meio aos vários comentários do jogo nas redes sociais. Alguns torcedores pediam a presença de jogadores lageanos no plantel. Tiago Capeta foi um dos mais lembrados. Não sei o que passa-se na cabeça do presidente do Inter, mas que seria interessante seria, era mais um atrativo para o torcedor.

Tuquinha era o “cara” do treinador Cuca



Lembro-me quando vim para Lages, em 2001, que o Internacional de Lages dirigido por Cuca na Série A tinha um baixinho pelo apelido de “Tuquinha”, morador do bairro Santa Clara, que fazia sucesso ao lado do atacante Ceará, que ao fim da temporada foi vendido para Portugal. 

A último título que me lembro desse atleta foi jogador do Assolan, na conquista nos pênaltis do Amador da Liga Serrana do ano retrasado sobre o América. 

0 comentários:

Postar um comentário