FUTSAL 2016 - CURITIBANOS PROJETA TEMPORADA ESTREANDO NA LIGA

Futsal SC: Curitibanos projeta 2016 de olho em 2018
Após um período de planejamento, a Associação Desportiva Curitibanos, entidade que gerencia o Curitibanos Futsal traça metas e projeta 2016 com otimismo. Com uma das maiores medias de público de Santa Catarina o Curitibanos Futsal visa em 2016 aproximar ainda mais o vínculo entre seus torcedores e sua equipe. 
Para isso, encontra no sócio torcedor uma das suas principais receitas, além é claro de um grupo de empresários que oferece suporte e possibilita que a equipe busque melhores resultados no decorrer do ano. Graças a esse apoio, a diretoria apresentou nomes consagrados do futsal catarinense, como é o caso do goleiro Marcelo Vilani, do pivô Padilha e do ala esquerdo Café, mantendo também os atletas Dudi, Cachoeira, Lele e Pimpo, Myke, Marcelo Xavier.

APOIO DA PREFEITURA DE CURITIBANOS
A Prefeitura de Curitibanos através da Secretaria de Esportes e Lazer mantém o apoio em 2016, sem, no entanto, descuidar do trabalho social e do trabalho de base que vem sendo realizado de maneira séria e comprometida.
A EQUIPE
A palavra de ordem na equipe é comprometimento, e assim a diretoria busca mesclar a experiência de nomes que são referência, com a juventude de pratas da casa que vieram se destacando nas categorias de base nos anos anteriores. 
O lageano Dudi é um dos destaques da equipe 
Ainda aguardando a confirmação de alguns nomes, a equipe iniciou o treinamento visando a temporada 2016, no dia 15 de fevereiro. Com o objetivo de aproximação com a comunidade a expectativa da torcida é de um 2016 promissor, buscando preparar o terreno para que em 2018 o Curitibanos Futsal volte a estar na elite do futsal catarinense.


Fonte: Associação Desportiva Curitibanos/FUTSAL SC

0 comentários:

Postar um comentário