Futsal SC: Festa empolgante na apresentação do Joaçaba Futsal diante do time de Falcão

O Joaçaba Futsal recebeu na noite de sábado, 05, o Magnus, equipe campeã da Liga Futsal e que tem no elenco o craque Falcão, além de outros atletas da Seleção Brasileira de Futsal. A partida amistosa foi disputada no Centro de Eventos da Unoesc, que ficou praticamente lotado. Falcão foi o jogador mais tietado pela torcida e simpático atendeu a todos os pedidos para fotos e autógrafos e mesmo quando esteve no banco de reservas durante a partida os celulares e câmeras ficaram apontados para ele.


Antes da bola rolar a equipe joaçabense fez uma bela homenagem ao professor Raylander Righi, que faleceu no mês de janeiro, os jogadores entrara em quadra com uma faixa e o jogo foi dedicado ao professor e desportista.


Dentro de quadra as equipes fizeram um belo e empolgante jogo, decidido apenas nos segundos finais. O Joaçaba mostrou que esta bem preparado para a temporada, com um elenco reformulado para disputar a Divisão Especial deste ano. No primeiro tempo o placar foi de igualdade, ficando em 1×1.


 Já na segunda etapa as duas equipes voltaram dispostas a decidir e depois do Magnus fazer 2×1 o Joaçaba rapidamente empatou. O time adversário voltou a ficar a frente do placar, mas o Joaçaba buscou novamente o empate. Faltando apenas 8 segundo para o fim da partida a equipe visitante conseguiu o gol da vitória. Final 4×3 para o Magnus Futsal. Mesmo com a derrota o jogo foi um excelente teste para o Joaçaba e mostrou que a torcida faz a diferença a favor do time. Uma verdadeira festa de gala para o esporte joaçabense.


Fonte: Eder Luiz/futsal sc

0 comentários:

Postar um comentário