FUTSAL - SERÁ QUE O "DENTUÇO" EMPLACA COM A BOLA PESADA?

Ronaldinho Gaúcho vai jogar na Liga de Futsal da Índia

Sem clube, Ronaldinho Gaúcho aceitou participar na primeira edição da Liga de Futsal Indiana, que começa na próxima sexta-feira (15). Outras estrelas do futebol também assinaram contrato para jogar na competição. Além de Ronaldinho Gaúcho, Ryan Giggs, Deco, Michel Salgado e Hernan Crespo estarão no torneio. O torneio vai acontecer em oito cidades da Índia. A Liga é presidida por Luis Figo.



Ronaldinho vai tentar a sorte no futsal da Índia ao lado de outras lendas como Ryan Giggs, Michel Salgado, Paul Scholes e Hernan Crespo. O melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, que vem rodando o mundo em jogos amistosos, foi anunciado nesta terça-feira como um dos reforços da Liga de Futsal Indiana, marcada para começar na próxima sexta. O grande nome do esporte no Brasil, Falcão, também participará do evento. - A Premier Futsal traz Ronaldinho até a Índia - anunciou a entidade, através de sua conta no Twitter. No último domingo, Ronaldinho Gaúcho parou na Guatemala em sua volta ao mundo para participar do clássico local entre Municipal e Comunicaciones. Antes, o craque (que começou a saga ao deixar o Fluminense no segundo semestre do ano passado) participou de amistosos por Equador, Peru, Estados Unidos, Inglaterra, entre outros.


A Premier Futsal, como vem sendo chamada na Índia, está sob o domínio da Associação de Futsal da Índia (FAI) e acontecerá entre 15 e 24 de julho em oito cidades do país asiático. A proposta é reunir 56 grandes nomes do futsal e juntá-los com grandes lendas do futebol de campo uma por equipe.

0 comentários:

Postar um comentário