POLÍTICA - Tuca 2020, será que cola?

O meu voto ele já perdeu...
Visito a Câmara de Vereadores na terça à tarde e encontro Ademir Aguiar, o popular “Tuca”, também conhecido como “arroz de festa”, já que não perde uma comemoração no largo da catedral (time ganhou ele veste a camisa e corre pra lá, não interessa o escudo), carregando o celular e lembrando que em 2020 pretende sair candidato a vereador. 

Só para não dar “barda”, o flamenguista mais vendido de Lages ainda brincou – quero me eleger e trazer o meu irmão “Bagué” de meu assessor. Confesso que fui obrigado a rir. O “home” nem se elegeu já está promovendo nepostimo.  Ou seja, beneficiando familiares. Perdeu meu voto.

 Não tem time que o meu amigo Tuca não torça, basta vencer. Na foto acima enrrustido no meio dos torcedores do Figueirense no Estreito, em Florianópolis, contra o Vasco. E na debaixo junto com os torcedores da organizada do Palmeiras, em Lages.

Aliás....

Lembro aqui,que o esporte de Lages nunca elegeu ninguém. Assim como o meu amigo Tuca almeja chegar ao Legislativo pelo esporte, confesso: não me lembro de ninguém que teve esse êxito. Quero ver esse ano, ainda é tudo mundo pré-candidato e já tem camarada se auto identificando como o “BAM-BAM” do sofrido esporte lageano, que hoje não tem uma emissora de rádio que destine um programa exclusivamente ao setor, falta incentivo financeiro. Será que na campanha agora vai ter? 

0 comentários:

Postar um comentário