2ª COPA LIGA OESTE TEVE APENAS UM JOGO ONTEM

Apenas uma partida das duas previstas para acontecer na noite de ontem pela 2ª Copa Liga Oeste de Futebol Suíço teve bola rolando. Uma inesperada “pancada” de chuva sobre a região dos bairros 14 de Novembro, Guarujá e adjacências, próximo ao horário dos jogos acabou impedindo a realização do confronto entre Cordeiro Fúria e Vip Marcão. 
LANCE DA ÚNICA PARTIDA REALIZADA
Detalhe: alguns campos das arenas Fardoski e Buenão estão passando por manutenções de seus gramados e por isso a organização acabou adiando o jogo para a próxima segunda-feira ás 20h no mesmo local. Com isso, ficou indefinida a classificação final desta etapa, já que os confrontos das quartas de finais serão conhecidos pelo índice técnico dessa segunda fase, ou seja, 1° x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°. Os já classificados para as quartas de finais são: CAP – Fercaus – Marquinho Veículos – JMS Mudial – AGV e ABA, que acabou entrando na segunda vaga já que no jogo realizado, o Barão que precisava vencer por 04 gols de diferença para se classificar acabou derrotado pelo marcador de 04 a 02. Restam ainda duas vagas. Furia,Vip/Marcão e Espaço Bier, disputam ambas. O espaço Bier já realizou seus dois jogos e empatou as duas. Desta forma, Furia e Vip/Marcão, teoricamente com um ponto cada, joga pela outra vaga, porém, um empate com placar até de dois gols classificam as duas equipes.
 O JOGO:
Com o popular Jhonatan Viana no apito, o CAP venceu com gols de Claudinei,Marcos,Marcos Alves e Eloir. Daniel e Rondinelli descontaram para o Barão, que veio a campo somente com um suplente no banco de reservas e sem um goleiro de ofício. Ou seja, o popular “Ferrão” foi quem defendeu a meta da equipe. Apesar da improvisação de última hora não comprometeu e até efetuou algumas defesas de grau elevado para um atleta de linha. O jogo foi de nível técnico médio, o campo com a grama molhada promoveu alguns escorregões, as duas equipes se alternaram no ataque, sendo que o Barão em determinados momentos da partida chegou a ter mais posse de bola e objetividade nas finalizações. Porém, ora paravam no goleiro adversário ora concluíam fora. E como o futebol “castiga”, quem não faz leva e assim construiu-se o resultado final.




0 comentários:

Postar um comentário