AMOP: D´NAPOLLI ESTREIA COM VITÓRIA FORA DE CASA

 Jogo equilibrado contra a veloz equipe de  Anahy foi decidido na fase complementar
Com gol do meia atacante Fabiano, aos 25 minutos da segunda etapa, o D´Napolli, representante cascavelense na 9ª edição do Campeonato de Futebol da Associação de Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), largou com três na tabua de classificação.
O adversário foi o Anahy, que jogou em casa, no Estádio Luiz Benedito da Silva e que segundo o popular “Diney”, treinador D´Napolli, é uma equipe que pode surpreender na competição. “O time deles é muito jovem, corre muito, e a partida foi de poucas chances para os dois lados. E numa dessas aproveitamos a qualidade na finalização, vencemos o jogo e conquistamos os três primeiros pontos que valem muito, pois a competição este ano promete ser nivelada”, afirmou o dirigente por telefone.
Questionado sobre o próximo confronto, local e horário, “Dinei” respondeu que será no próximo domingo, em Tupassi, ainda com adversário e horário como incógnitas, haja vista que a organização da competição deverá enviar correspondência eletrônica informando. 

O que se sabe e lamenta-se muito, é o fato de que: o jogo é de mando da equipe cascavelense e que novamente terá que ser fora de nosso município, devido às morosidades de juízos legais (de conhecimento de todos) que existem junto ao Ninho da Cobra e Estádio Olímpico Regional. O secretário Léo Mion tem fornecido transporte a equipe e em rápido comentário para nossa equipe nos microfones da radio Norte FM no programa "Sabadão Esportivo", irá solucionar muito em breve esses dois casos. 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/D´NAPOLLI 

0 comentários:

Postar um comentário