COPA FLORESTA: APENAS DOIS JOGOS NA NOITE DE ONTEM

Apenas dois dos três jogos previstos para a noite de ontem pela Copa Floresta de Futsal tiveram bola rolando. A intempérie da vez foi a desistência repentina da equipe do “Abandonados” que faria sua estreia contra o Salão do Alex no terceiro jogo da rodada. 
PARANAENSE E.C.
Segundo retratou o organizador do evento, Gilson “Bunda de Frango” Camargo, dirigentes da equipe comunicaram via rede social que não entrariam em quadra por volta do meio dia de ontem. A pressuposta alegação se atém ao fato de não conseguirem compor um elenco mediante algumas contusões de pelos menos três jogadores. Isso, sem contarmos ainda, que os mesmos ainda não haviam pagado a inscrição e desta forma, serão substituídos da competição, que só para lembrar: é o segundo caso só nesta edição.
RECANTO COLMÉIA 

Cia do Evento “A” 03 x 01 Academia Vip/ Marcão Acessórios
Pode se dizer que foi o jogo mais disputado até a presente data da competição. Terminou a primeira etapa em 00 a 00, com as duas equipes se alternando no ataque, sendo que as melhores chances de gols foram da Vip. A Cia do Evento teve mais posses da bola. Já na faze complementar a equipe dirigida por Marcelo Menegotto até abriu o marcador logo aos quatro minutos e já aparentando sinais de cansaço (alguns atletas havia jogando ontem, pela Copa Liga Oeste) acabou cedendo o empate dois minutos depois. Já aos 37 minutos num “galo” do goleiro, após cobrança de falta, o Cia ampliou e aos 39min liquidou a fatura em uma jogada de segunda trave que o Jack Rufino mesmo mal na partida não perdoou e garantiu o resultado. 




Paranaense 07 x 03 Recanto Colméia
E para a alegria do “delegado” do bairro Interlagos, popular “Zé Neves”, que fez questão de prestigiar a estreia da sua equipe, o Paranaense acabou vencendo o clássico do “terrão”, já que por diversas vezes as duas equipes protagonizaram jogos naquela praça de esportes. O primeiro tempo terminou com 04 a 00 para a equipe do bairro Interlagos, que na fase complementar acabou “tirando o pé” e quase leva um susto. O jogo chegou a estar 05 a 03, mas a experiência de atletas como Fabiano, Rato e o goleiro Nei acabou prevalecendo, justificando o placar.   


31/08 – quinta-feira
20h – Recanto Colméia x Cia do Evento B (Chave D)
21h – Academia Vip x Controle Sistemas (Chave C)
21h45min – Cia do Evento “A” x Amigos do Guarujá (Chave C)  

MIMI DA NET  


0 comentários:

Postar um comentário