COPA FLORESTA: CIA DO EVENTO ESTREOU COM DUAS GOLEADAS

Na segunda noite de bola rolando pela Copa Floresta de Futsal 2017, o destaque ficou por conta das equipes do CIA DO EVENTO, que aplicou duas goleadas. Venceu o Salão do Alex por 05 a 01 com a equipe “B” e o Controle Sistemas por 07 a 03, com a equipe “A” e, diga-se de passagem, na melhor partida do certame até a presente data. 

LANCES DA PARTIDA ENTRE CIA DO EVENTO E CONTROLE SISTEMAS NA NOITE DE TERÇA-FEIRA

 O nível de futsal apresentado pelas duas equipes foi elevado. Muitas jogadas de infiltração e de segunda trave, bolas de corredor, goleiros efetuando defesas difíceis e bola realmente jogada, sem "bicos". Pena que a equipe do Controle Sistemas em suas trocas de atletas acabou facilitando o resultado e na segunda etapa, já com o jogo praticamente decidido, não teve poder ofensivo e nem físico para buscar o resultado. 


Já na terceira partida aconteceu a maior goleada entre os cinco jogos realizados. Selevel/Inventus não tomou conhecimento do Amigos do Guarujá e “sapecou” um 07 a 00 sem dó e nem piedade. Aliás, a equipe do bairro Guarujá mostrou certa desorganização tanto em quadra como nos bastidores, acredito que isso também colaborou para a sua péssima atuação. Sem contar que o goleiro do Selevel pegou tudo que chutaram em sua meta.  
CONTROLE SISTEMAS 

CIA DO EVENTO "A"

SALÃO DO ALEX

CIA DO EVENTO "B"

SELEVEL/INVENTUS

AMIGOS DO GUARUJÁ
PRÓXIMOS JOGOS, HOJE
24/08 – quinta-feira
20h – Treme Terra x ABB Floresta (Chave A)
21h – Academia Vip x Selevel/Inventos (Chave C)
21h45min – Máfia FC x Cascaturbo (Chave B)

0 comentários:

Postar um comentário