COPA FLORESTA DE FUTSAL TEVE WO E MUITOS GOLS

Pela terceira noite de jogos na Copa Floresta de Futsal 2017, apenas duas das três partidas agendadas tiveram bola rolando. Pela Chave “A”,  a partida entre Treme Terra e ABB Floresta lamentavelmente acabou em “WO”. O Treme Terra, time do bairro Clarito e conhecido por suas conquistas no popular “terrão” acabou não comparecendo para o jogo e, desta forma, o ABB Floresta ganhou os pontos. 

JÁ NAS DEMAIS A BOLA ROLOU E NÃO TITUBEOU
LANCE DO GOL DO WO
De acordo com o organizador da competição, Gilson Camargo, um suposto dirigente do Treme Terra que está desclassificado da competição, confirmou participação da equipe durante as tratativas de organização do campeonato e, até chegou a cogitar inclusive duas equipes. 
Gilson coça a "busanfa" e justifica o WO..kkkkk 
No entanto, ele revogou sua gestão sobre a equipe nesta competição e outro dirigente teria ficado responsável em subsidiar o elenco, no entanto, deu no que deu. Perdeu o evento. Perdeu quem foi assistir aos jogos ontem, já que seria um “clássico” da região, e perdeu a organização, que promete solucionar o problema até a próxima terça-feira.
ABB FLORESTA
Já nas demais partidas a “moça branca” visitou os barbantes e com muita velocidade. Só No jogo entre Academia Vip/Marcão Acessórios e Selevel/Inventos foram oito vezes. O placar neste confronto foi de 04 a 04 em jogo movimentado.
ACADEMIA VIP/MARCÃO ACESSÓRIOS 
Destaque para ala pivô Dione Vaz, do Selevel/Inventos, que balançou as redes quatro vezes e se isolou na artilharia do torneio.  Outro que se destacou nesse confronto foi o goleiro do Selevel, Jociel de Paula. 
Ele foi nitidamente “bombardeado” pela equipe do Marcelo VIP, principalmente na fase complementar de jogo. Garantiu o resultado e surge como destaque nessa fase inicial da competição.
 
MÁFIA F.C.
CASCATURBO
Já na terceira partida da noite, o Cascaturbo acabou derrotando o Máfia F.C. pelo placar de 07 a 05, em jogo que apesar do horário, quase 22 horas, manteve a torcida nas arquibancadas e se manifestando a cada lance. 


A juventude dos dois elencos promoveu um jogo corrido, porém, pegado de marcação e em alguns momentos até feio de se assistir. O Cascaturbo chegou a terminar o primeiro período vencendo por 04 a 01 e sobrando em quadra, mas graças a algumas substituições do treinador Flademir Azevedo, o Máfia chegou ao empate em 04 a 04 e por muito pouco não virou a partida, já que errou vários lances capitais. Resultado: não fez, perdeu o jogo e com gols já nos minutos finais de partida.




PRÓXIMOS JOGOS:
29/08 – terça-feira
20h – Recanto Colméia x Paranaense (Chave D)
21h – Academia Vip x Cia do Evento A (Chave C)
21h45min – Abandonados x Salão do Alex (Chave D)


0 comentários:

Postar um comentário