FUTEBOL

Cascavelense Marlon é apresentado no Fluminense 

O Fluminense do Rio de Janeiro apresentou o lateral-esquerdo Marlon, novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos chega por empréstimo até o fim do ano e comemorou a oportunidade de fazer parte do elenco Tricolor.“É um momento muito especial para mim, desde que eu comecei a jogar futebol, almejava fazer grandes gols e esse é um passo muito importante. Estou chegando em um clube de uma imensa torcida, clube onde a responsabilidade é muito grande, mas sei que se eu der o meu melhor, vou fazer um bom trabalho aqui", declarou o lateral.
Marlon sabe dos desafios do Fluminense nas competições e já vinha treinando à parte em academia particular desde que chegou ao Rio de Janeiro. O jogador se diz pronto para jogar e ajudar o time do técnico Abel Braga."Estou pronto para qualquer tipo de situação para ajudar o Fluminense. Se o Abel precisar do Marlon mais ofensivo, estou pronto para isso. Se ele precisa do Marlon que sabe defender um pouco mais, também estou pronto. Acho que hoje em dia, no futebol, o atleta tem que se encaixar nas posições ou funções necessárias para a equipe", afirmou.
 Sobre suas principais referências como atleta, o jogador destaca a versatilidade dentro de campo. "Comecei como atacante, mas conseqüentemente passei para a lateral. Sou um lateral ofensivo, acho essa é minha maior virtude, minha maior qualidade e gosto de apoiar bem pelos lados e dar assistência aos atacantes", definiu o novo reforço Tricolor. Natural de Cascavel, Marlon que estava no Criciúma onde tem contrato até 2018, já foi convocado para as seleções de base e é amigo de Neymar craque da seleção principal. 


0 comentários:

Postar um comentário