CHAVE OURO – CASCAVEL FUTSAL JOGA SÓ DIA 07 EM CAMPO MOURÃO PELAS OITAVAS

O Cascavel Futsal segue sua rotina de treinamentos visando o primeiro jogo das quartas de finais contra o Campo Mourão, dia 07/10, no ginásio Valternei de Oliveira em Campo Mourão. A partida decisiva será em Cascavel, em data ainda a ser definida pela Federação Paranaense de Futsal – FPFS, haja vista que a mesma organiza o calendário de jogos baseando-se na agenda da Confederação Brasileira de Futebol de Salão que rege a Liga Nacional de Futsal – LNF, onde clubes como Copagril, Foz Cataratas e Marreco ainda disputam jogos que valem vagas nas quartas de finais e possivelmente semi e até finais (caso cheguem). Isso sem contarmos ainda, os compromissos que cada clube tem pela fase final dos Jogos Abertos do Paraná. 
O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel conseguiu o seu primeiro objetivo, terminar a primeira fase da Chave Ouro na primeira posição e trazer as decisões do mata mata para os seus domínios. Com a vitória sobre o Umuarama na sexta feira por 4x1, com gols de Guilherme, Batata, Issamu e Alê Falcone, o Cascavel Futsal chegou aos 42 pontos não podendo ser mais alcançado por ninguém. O segundo colocado na classificação foi a Copagril/Marechal com 38 pontos, seguido de Pato Futsal e Marreco ambos com 37 pontos. No sábado o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel fez seu ultimo jogo pela Chave Ouro em Toledo, jogo que era só para cumprir calendário e perdeu pelo placar de 9x3, a Serpente aproveitou para poupar jogadores e colocar alguns com menos minutos de jogo.

Fora de quadra a equipe ainda fez um golaço, assista ao vídeo:

Veja o que diz o regulamento da FPFS
 *** Não será considerado saldo de gols, sendo que ao final da segunda partida caso as equipes terminarem empatadas em pontos, haverá disputa de, inicialmente, 05 (cinco) penalidades máximas. Em caso de permanecer empatado se prorroga as cobranças, de forma alternada, até que seja declarado o vencedor..

Foto: Celso Dias
INFORMAÇÕES: FPFS E CASCAVEL FUTSAL
APOIO:


0 comentários:

Postar um comentário